segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escape the Fate, isso sim é uma banda quase tão complicada que Gun's N' Roses que troca de integrantes mais vezes que o Axl já ficou de sunga/cueca nos shows!


Bom vamos começar...


Esse é o OLD Escape The Fate, Mas porque OLD Escape The Fate?
Ta vendo esse cara o 2 da esquerda pra direita, então o nome dele 'Ronnie Radke, ele é o Ex-Cantor da banda... Como posso dizer? Ele foi preso.
Na verdade essa história não está resolvida, ele foi solto dia 15 de Dezembro de 2010 (Se não me engano)
Ele foi preso por assassinato (isso é o que a maioria das pessoas falam) Mas Ronnie diz que não, na verdade ele diz que ele foi preso por usar heroína e passou esses anos na prisão como se fosse em uma Rehab.
É ai que o bicho pega, enquanto o Ronnie estava na cadeia seus amigos, digo ex-amigos, de banda falavam por trás, como "O Ronnie usa Heroína na cadeia", " O Ronnie matou um menor de idade", não sabemos se é verdade, Ronnie diz que não (Pra falar a verdade eu acredito amis no Ronnie)
O duro é que enquanto o Ronnie ficava na cadeia seu amigo Nason (Baixista do Faalling in Reverse, atual banda do Ronnie) contava tudo para ele, tdo o que diziam e falava também como seus fãs o estavam apoiando para ele sair logo daquele inferno (Eu era uma dessas pessoas)
Daí com o Escape sem cantor surgiu uma alma, Craig Mabbit. Esse ser ai...



Isso mesmo, esse cara ai, cantor do Bless the Fall, ou devo dizer Ex-Cantor do Bless The Fall (Eu disse que a banda era complicada, ok nem tanto assim ^^)
Esse ser surgiu e entrou no Escape no lugar do Ronnie, muitas pessoas não gostam dele, claro preferem o Ronnie, muitas pessoas falam que a voz dele é tunada (Auto-Tune) Muitas pessoas dizem que ele não presta pra entrar no Escape, muito menos ficar, surgiram polêmicas como, no show ele estava cantando uma música original do Ronnie (Not Good Enough For Truth In Cliche) quando um dos fãs gritou o nome de Ronnie, Craig parou o show e disse poucas e boas para o fãzinho...
Mas uma coisa que concordo a banda era melhor com o Ronnie na minha opnião, se você não acha essa é a sua opnião, mas eu não odeio o Craig e fica nesse negócio de Ronnie VS Craig o que eu acho uma Puta Frescura, claro Adoro o Ronnie, mas o que podemos fazer? NADA!, essa é a resposta não podemos simplismente chegar lá e dizer Ronnie volte para a banda volte a ser amigo do max arranca o Craig de lá, mas não podemos!

Bem acho que é isso...se você curte OLD Escape e odeia o NEW (Dica: Escute as músicas do OLD), se você curte o NEW Escape e odeia o OLD(Dica:Escute as músicas do NEW), se você é igual a mim e curte tanto o OLD como o NEW e cansou dessa frescura de Ronnie VS Craig (Dica: Relaxe você está bem tranks) kkkkk

ITEKIMASU
KISSUS

3 comentários:

  1. gostei também
    achei foda
    craig ate q é bom
    mas ñ se compara ao ronnie
    Ronnie 100%

    ResponderExcluir
  2. Ain eu gostei, ai a garota ée tão boa com as palavras *-*
    Escape é uma banda mt boa, intependente de quais dos dois cantam ;D

    ResponderExcluir