terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Black Veil Brides

Hoje eu vou falar do Black Veil Brides *-------*
Weeeeeee!

Bom Black Veil Brides é essa banda aqui...
Dificil pensar que eles já foram assim....


Dificil mesmo não? Mas vamos ao que interessa...

Black Veil Brides é uma banda de metalcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia. Seu primeiro álbum foi Sex And Hollywood de 2007.
O segundo é o Never Give In EP de 2008.
O terceiro é o We Switch these Wounds de 2010.
E o quarto e mais recente o Set The World On Fire de 2011.

A banda possue um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio para a banda.

Ok agora que vocês já conhecem um pouco da banda vamos aos integrantes...

E no vocal está... Andy Six (Andrew Dennis Biersack)


Ele já foi assim....



Bom ele tem um Vlog e no momento ele tem 21 anos, Acredita nisso?! E a voz dele é mais grossa que a do meu pai... Vou por um video do vlog dele para vocês verem.

http://www.youtube.com/watch?v=_xGheGQ75kY

Sim Andy Six tem um vlog, que ele mal usa, faz um tempão que ele não posta nisso aew.
Também acharam a voz dele grossa? kkkkkkk
Esse vlog dele é bem antigo ele divulgou o BVB nele e a banda começou a ficar conhecida dai em diante.
Próximo integrante....

E na guitarra solo está.... Jake Pitts (Jacob Pitts)


Ele toca bem pra caramba, na minha opnião, eu admiro muito essas pessoas que tocam esse tipo de música, por causa da habilidade que eles tem para tocar.
Er.... Próximo...


E na Guitarra Base está... Jinxx (Jeremy Miles Ferguson)
Jinxx de maquiagem...

Sem Maquiagem...


Ele toca guitarra bem pra caramba também, ele tem uma, agora, noiva a Sammi Doll ela é fotógrafa e muito conhecida, ela toca teclado e faz backingvocal na banda My Satellite (se não me engano, esse é o nome da banda, se estiver errado me corrigam lá embaixo)
Ok... Próximo!


E no baixo está.... Ash Purdy (Ashley Purdy)


Ok falam que ele é alto PAKAS,eu não sei se é verdade apesar de que o Andy é um monstro e ele não tão mais baixo. Ele toca Baixo, aqui entre nós, os baixos deles são muito fodas em? Fala sério.
Ok... Próximo....

E na Bateria está... Christian Coma (Christian Coma)

Ele toca bem, ele é o atual baterista da banda (Ah vá, é mesmo?)

Esses foram os integrantes do Black Veil Brides! Agora vamos aos Ex-Integrantes (São só os dois que chegaram a participar de um video clip.)

A Ex-Baterista é.... Sandra Alva (Sandra Alvarenga)


Bom ela tocou na Música "Knives And Pens" e no "Perfect Weapon" (Eu coloquei o link dos video clips dessas música lá no fim, ela tocou em mais músicas também mais essas são as únicas que tem clipe)
Ela atualmente toca bateria no Modern Day Escape (Ótima banda, deveriam conferir)

E o Ex-Guitarrista é... Chris Hollywood (Chris Hollywood)
Ele está em uma outra banda, não me lembro agora o nome (Se vocês souberem por favor, me avisem nos comentários)


E aqui vão os Video-Clipes "Knives and Pens", "Perfect Weapon", "Fallen Angels", "The Legacy" e "Rebel Love Song"


[Atualizando...]

Recentemente o Andy quebrou três costelas em um show (em Hollywood), ele foi pular de um tipo de escada e acabou se machucando, ele está cantando com a ajuda de todos na Warped Tour, ele está se esforçando muito para não fazer as pessoas perderem os shows que eles talvez tivessem que cancelar. Ahhh que orgulho que eu tenho desse garoto ='D.

Sim Noivos *---* A Sammi e o Jinxx estão noivos, eles são um dos únicos casais que eu realmente gosto... E o anel dela é LINDOOOOO. Fazer o que né... com o dinheiro que esse cara deve ganhar e ela ainda é fotógrafa.

Sim lançou o tão esperado Set The World On Fire as músicas são ótimas.

Eles virão para o Brasil em Janeiro de 2012 dia 18/01 em Porto Alegre, dia 20/01 em Curitiba e dia 21/01 em São Paulo... os ingressos já estão a venda e você pode achar em Ingresso Rock <--- é só clicar. 
O meu já está garantido =D

A Scout Taylor (Ex do Andy) passou mal quando ele caiu mais eu não sei se é passar mal POR ele ter caído ou se ela REALMENTE passou mal (Não gosto dela =S) E dizem que ela foi para o hospital dele e ouve rumores de que eles voltaram, mas o Andy respondeu uma pergunta em seu Forms a uns 2 ou 3 dias atrás dizendo que eles estava solteiro, será rumor ou ele quer esconder? (Espero que seja rumor =S)



[Atualizando...²]


Andy Six, que agora é Andy Biersack (Como ele escolheu ser chamado) está namorando Juliet Simms ela é vocalista e guitarrista da banda Automatic Loveletter, os dois estão muito felizes junto e eu acho que agora vai, boa sorte para os dois.


Deixe-me pensar o que mais tenho para falar? Ah é, Andy quebrou o nariz em um show e o Jake quebrou uma costela. Eles estão todos se quebrando >o< Pois é né, fazer o que? 

Bem acho que é isso por enquanto....
Desculpe todos os erros e todas as confusões =D

30 comentários:

  1. Preferia o Andy antes .-.
    Ele esta muito cabeludo e muito pintado :x
    Mas é claro que continua lindo, mas não tanto quanto antes

    ResponderExcluir
  2. o andy é muito lindu claro mais o os outros tbm sao tirando o baterista né

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii essa banda e d+ pow num consigo parar de escultar elles!
    cara tou viciado amo elles!

    ResponderExcluir
  4. só nuuum gostei de ter falado do Bill,pq acho ele perfeito,mas o Andy é um gateeenho msm shaushauhsuahs.
    Escutem Tokio Hotel e Cinema Bizaree tb pow é mt fods.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Miiiiiiil vezes Bill e miiiil vezes Tokio Hotel

    ResponderExcluir
  6. Gosto deles pkaas ! *--* e pra idiota que gosta de tokio hotel .. VAI SE FUDER ! -'- (:

    ResponderExcluir
  7. olha eu gosto muito do BLACK VEIL BRIDES ...mas nao acho legal que o blog comparem de forma discriminatória outros artistas como ocorreu no trecho em que cita o vocalista Bill Kaulitz,,até por que a maioria dos fãs do Tokio Hotel também ouve BVB.. e nunca ouvi disserem nada do tipo ou relacionado ao estilo do Sixx.. peço desculpas se ofendi o(a)dono(A)do blog mais devemos mostrar sempre nossas opinioes a respeito de certas coisas para que possamos viver de maneira pacifica

    ResponderExcluir
  8. Vcs são muito lindos e suas musica sao de mas bj

    ResponderExcluir
  9. eu amooo esse cara huum
    eu queria ir no show deles....
    bjs....

    ResponderExcluir
  10. Heey
    O nome completo do Jinxx é Jeremy Miles Ferguson :)

    ResponderExcluir
  11. Olha gente me desculpe se eu ofendi alguém essa história do Tokio Hotel sério mesmo... é que eu não gosto muito deles =/ Diferente da minha mãe que AMA eles...
    Cada um gosta do que quer certo... Desculpem mesmo... me senti muito mal por ter magoados vocês T-T é que a primeira vez que eu vi o Bill eu realmente achei que ele era uma garota. Só mais uma coisa eu tbm acho o Bill bonito ^^
    Eu arrumei alguns errinhos básicos no Post...

    ResponderExcluir
  12. me deu mó dó do Andy quando eu vi que ele caiu... mas depois eu fiquei brava "ONDE VC TAVA COM A CABEÇA MENINO!?" ai eu ri XD

    ResponderExcluir
  13. Haha motivo do meu sorriso, ain qe amo mt eles

    ResponderExcluir
  14. todos nós devemos dizer nossas opiniões como a LOVERS TOKIO HOTEL disse,se falar alguma coisa ruim a respeito do Bill ou do TH nenhum fã vai admitir isso,amo as duas bandas igualmente,mas prefiro TH pq sou apaixonada pelo Bill,MáahH eu entendo no início tb achei q Bill era mulher kkk ,mas estou aki no seu Blog apenas para mandar essa tal de Juh se fuder no meu lugar,aliás achei q todo mundo podia dizer suas opiniões com mt respeito,mas essa juh ñ mostrou isso,afinal só respeito quem me respeita,bjs.

    ResponderExcluir
  15. eu me fuder?kkkk mas é uma bastarda msm... -'-
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Noossa ficoiu maraavilhosoo shuauha

    ResponderExcluir
  17. vocês? rockeiros (as) ? HAHAHAHAHAHAHHAA, no. vocês gostam deles pela APARENCIA ou pela MÚSICA? de boa, que hilário. "ó ele é bonito" "ah pena que ele é feio" vai fazer um blog sobre colírios capricho que tu passa menos mico amiga. de boa. concordo \/
    "olha eu gosto muito do BLACK VEIL BRIDES ...mas nao acho legal que o blog comparem de forma discriminatória outros artistas como ocorreu no trecho em que cita o vocalista Bill Kaulitz,,até por que a maioria dos fãs do Tokio Hotel também ouve BVB.. e nunca ouvi disserem nada do tipo ou relacionado ao estilo do Sixx.. peço desculpas se ofendi o(a)dono(A)do blog mais devemos mostrar sempre nossas opinioes a respeito de certas coisas para que possamos viver de maneira pacifica"

    ResponderExcluir
  18. Não ofendeu, como eu disse todos tem o direito de expressar sua opnião, mas se você diz que eu gosto dos caras só por causa da aparência você está errado, não é mentira que eu ache eles bonitos, podem ter alguns feios, eu não estou escutando a beleza deles, eu estou escutando a música que é bem diferente.
    Espero que você entenda que talvez eu tenha me expressado mal por ter dito que eles são bonitos ou feios, eu sabia que ia ter alguém me chamando de Poser por causa disso, mas mesmo assim não deixei de expressar minha opnião.
    Espero ter deixado claro que a pessoa pode ser fã e achar o cara bonito que não é crime.

    ResponderExcluir
  19. E por causa de toda a polêmica eu vou mudar o post e tentar aumentar algumas coisas e tirar várias outras.

    ResponderExcluir
  20. amoo eles cara eu sou uma fã doiida blu blu blu esse blog é tudo ainda mas pq fala sobre os garotos da banda black veil brides

    ResponderExcluir
  21. Eu fui no show deles \o/
    apesar de só ter tido a oportunidade de ouvir duas musicas , mas eu fui ;D
    e eles tocam mto mas mto bem ao vivo

    ResponderExcluir
  22. o chris hollywood tava tocando guitarra no "the natural born killers". se ele esta ainda ai eu ah nao sei hehe

    ResponderExcluir