segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Guitarra NOVA *-*

Andei percebendo que depois que eu postei a Discografia do Avenged meu blog começou a ter mais pessoas que entram tipo o troçinho lá tá com 879 O.O
Isso é tenso! BEM TENSO!

A última vez que eu vi não tinha nem 100 kkkkkk
Acho que vou continuar postando discografias e talz fazer isso é legal, comentar sobre bandas que eu curto daí pessoas que também curtem viram seguidores, apesar de que... tenho poucos seguidores!

Bom hoje eu queria dizer que
EU GANHEI UMA GUITARRA!*-----------*
Oh Fucking GOD ela é tão linda!
É uma Condor ela é opaca e é tão linda *--------*
Por enquanto eu sei tocar...
A intro de "Sweet Child O'Mine"(Gun's N' Roses), a intro de "Smoke in the Water"(Deep Purple), a intro de "Anarchy in the U.K." (Sex Pistols) e a intro BEM DEVAGAR de " Smells Like Teen Spirit"(Nirvana)

To Tão feliz *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário