domingo, 20 de junho de 2010

Fruits Basket

Bom.... já que ninguém pediu pra eu postar sobre nada eu vou postar sobre o que eu quiser então esse POST vai ser sobre....hmmmm*pensando*...*AH JÁ SEI*vai ser sobre Fruits Basket!
Bom Como eu comecei a assistir fruits basket faz pouco tempo então não estou no fim MAS! Faltam poucos epis para acabar mas... já da para explicar para vocês como é ^^
Bom... tem uma menina ,Tohru era seu nome, o pai de Tohru estava morto então ela não chegou a CONHECER ele então ela era bem chegada a sua mãe que era muito alegre e otimista, ela contava a sua filha uma história muito interessante sobre os 12 animais do zodiáco era +/- assim*Há muito, muito tempo atrás Kami-sama*deus* disse a todos os animais -eu convido todos vocês para uma festa amanhã. E de forma alguma se atrasem.- Quando o rato maldoso ouviu aquilo ele disse ao seu vizinho, o gato, que a reunião iria acontecer depois de amanhã. No outro dia, o rato sbiu nas costas do boi e chegou na frente no local de encontro. Depois disso o boi, o tigre, e assim por diante exceto o gato que foi enganado* e por causa dessa história Tohru começou a amar o Gato o ano do Gato tudo relacionado a Gatos, sua mãe morreu em um acidente de carro e ela foi morar com o avô paterno, que depois de um tempo pediu para ela ir morar com algum(a) amigo(a) pois a casa dele estaria em contrução e ele iria morar com a filha .Tohru tem duas amigas a Uo-Chan e a Hana-Chan e elas são muito da ora ela ajudam a Tohru, que é muito inocente e gentil, viver na escola mas o que elas não sabem é que a Tohru está morando em uma tenda no meio do mato enquanto a contrução da casa do avô paterno dela não termina. Mas quando um menino da escola o Yuki, ou príncipe, ve que ela está morando em uma tenda ele a acolhe pra dentro de casa então na casa estava morando a Tohru o Yuki e o Shigure, primo do Yuki, e também o Kyo que começa a morar lá depois de um tempo mas a Tohru , quando o Kyo iria lutar com o Yuki*pois mesmo sendo primos eles se odeiam*, abraçou o Kyo por trás para pará-lo o que fez ele se tranformar em um gato e depois ela abraçou sem querer o Yuki que virou um rato e o Shigure que virou um cachorro, ela entra em pânico querendo saber o que aconteceu e depois de um grande explicação ela entende....
Bom eu vou parando por aqui pra não falar mais que eu devo ^^ se querem saber mais assistam eu recomendo AH e antes que eu esqueça o anime é um a comédia romântica e contém 26 epis
ITEKIMASU~KISSUS

Um comentário:

  1. adooros FB! *o*
    claaro.. que o final deveria ser melhor.. --"
    tem coisas oscas no meio.. mas o Kyo é demaaais <33
    *o*
    adooooooro! ;33

    ResponderExcluir