segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cosplay e Cosplayers

Hey Yooo Gente!
Quanto tempo não posto não é mesmo ^^

Hoje vou falar de Cosplay e Cosplayers.

Cosplay - Cosplay é quando você se veste De algum personagem de anime que você goste, amis em vários eventos de animes você vê asvezes um ou outro vestido de harry potter ou Rebelde ¬¬(Harry Potter até vai porquê tem mangá não é verdade?! Mais REBELDE ¬¬) Bom... normalmente quando você faz um Cosplay é de um anime que você goste e o personagem tem o mesmo sexo que você...mas aí que vem!Você menina(o) com certeza já teve vontade de fazer um COsplay mais o personagem é do sexo oposto ao seu, isso se chama Croosplay que é o que vamos ver agora.
Croosplay - Croosplay é quando você faz um cosplay de um personagem com o sexo oposto ao seu Exemplo:(se você for menina) e fazer Cosplay do Ichigo ou do Renji Ou(se você for menino) e fazer Cosplay da Orihime ou da Rukia.
Entendeu?!Então vamos tocar o barco...
Cosplayer - Cosplayer é a pessoa que faz um Cosplay e é claro usa ele soksapoksaopk
Crossplayer - É uma pessoa que faz um Cosplay (e usa) com o personagem do sexo oposto ao seu *O*

Entederam?! Já fizeram algum Cosplay?! Se sim me diga qual ^^
A e não esqueça de falar qual vocês querem que seja o próximo assunto *O* ^^

3 comentários:

  1. Hi !!

    Muy buena entrada, he compredido que si me visto de mi favorito personaje manga yo seria un cosplayer, pero lo otro ya no entendi xD
    Muchos saludos
    Cuidate
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  2. Explicação melhor impossível!! XD

    até meus 10 anos achava que cosplay era palavrão de otaku [o que eu nem sabia o que era tmb]

    ResponderExcluir
  3. palavrao de otaku.. .-.
    cosplay = costume player = palavrao de otaku.. ..

    minha reaçao ao ler isso -> ... .... .... .. .. .. .. ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ;'33

    ---x---
    essa do Crooplay eu nao sabi *o*
    entao eu qro fazer milhaaaares de croosplay! *o*
    eu fiz da Alice (Ph) pro animefrinds 2010.. usei unforme de marinheiro no animefriends 2009 e usei cosplay da Sakura (naruto) no meu niiver de 13 anos.. (sim, eu pedi sooh pra isso ><)

    eu qro fazer cos de
    ~Misaki (KWMS)
    ~Shoko (Baka to test)
    ~Sao tantos que nem lembro mais >.<

    Croos de
    ~Hikaru (OHSHC)
    muuitos outros <33

    ResponderExcluir