quarta-feira, 30 de junho de 2010

Instrumentos

Gente vocês não sabem como meu sonho é tocar guitarra, baixo e bateria ^^
Adoro instrumentos, principalmente guitarra. Adoro o som que ela faz, me trás calma(mesmo eu gostando de Rock e Heavy Metal MASSSSS...)


Meu pai não quer me por em uma aula na guitarra então eu estou pensando em arranjar um emprego (tenho 14 anos mais eu dou um jeito) daí eu vou juntar dinheiro pra minha guitarra e eu quero começar a fazer aula EU VOU CONSEGUIR eu necessito conseguir!
Eu vou dar um jeito!


Mas e vocês têm alguma paixão por algum instrumento?


Pra mim a guitarra é uma coisa que eu amo muito sempre quis tocar e vou conseguir tocar, nem que eu tenha que aprender sozinha na marra

Um comentário:

  1. Eu sempree quis tocar Guitarra e bateria igual voce <33
    mas esses dias (na verdade alguns meses atras) eu percebi que esta muuito comum tocar esses instrumentos >.<
    entaao fiquei com vontade de tocar teclado! ;33
    meu pai disse que se eu quiser, ele compra um teclado bom e me coloca na aula.. mas minha mae disse que é melor qdo eu entrar pra facul.. já que estou no EM.. e ainda voou começar a faer o técnico ><
    TT^TT

    ResponderExcluir