sábado, 29 de maio de 2010

Kaichou wa Maid-Sama e Comida

Hey Yo!!
Olha eu aqui de novo *O*
Eu recebi um pedido da Sayurii-Chan
MEU PRIMEIRO PEDIDO Estou Muito Feliz

Bom... Kaichou wa Maid-Sama é um anime que começou a pouco tempo mais o mangá já existe a um bom tempo ^^
A história conta sobre uma menina chamada Misaki que foi deixada pelo pai, isso a deixou muito pobre e sua casa está completamente caindo aos pedaços sua mãe mesmo tendo um corpo muito fraco continua trabalhando duro para sustentar ela e a sua irmã mais nova ela também trabalha, ela trabalha em um café maid e ela acha muito vergonhoso e não quer que ninguém de sua escola descubra que ela trabalha com isso porquê?
Simplismente porquê ela é a Presidente do COnselho Estudantil da sua escola... mas como qualquer shoujo que se preze tem que ter um romance não é xD E como é isso no KWMS? Bom... simplismente o cara que a Misaki mais odeia na escola, Usui, descobre que ela trabalha de Maid em um Café Maid e ela não quer que ele conte pra ninguém e ele não conta... quer guardar o segredo só pra ele e daí....
Deixa eu calar a boca senão eu conto o que está acontecendo e isso é SPOILER! Então vamos falar de comida pkaspoaskopaskasaoskaspokasopksa
Bom quem não gosta de comida? Principalmente doce não é? Eu A-D-O-R-O Torta de Limão eu sei fazer então é só eu comprar os ingredientes e fazer outrosa doces muito bons são o Brigadeiro, o Beijinho, o Brigadeirão, o Bolo, Bomba de Chocolate*apesar de eu nunca ter comido opaskasopksapokas*, Mas também tem comidas que você sempre quis experimentar mais nunca teve oportunidade, eu sempre quis comer Tayaki de chocolate*por causa do meu NEko-Hentai Ikuto *O*//apanha Não é porquê eu quero experimentar mesmo* Outra coisa que eu sempre quis comer é aquele palitinho que sempre tem em anime no Vampire Knight que aparece bastante o Shiki Comendo não sei o nome daquele troço mais parece muito bom!!Me digam uma coisa porquê toda comida de desenho é mais gostosa no desenho do que na vida real? Eu lembro quando eua ssisti a Tom e Jerry que as vezes eles comia aquele biscoito de baunilha com gostas de chocolate em cima antes de comer eu sempre achei que era muito melhor do que quando eu experimentei *O*

E você? Tem algum doce preferido? Alguma coisa que sempre quis comer? Coisa que se decepcionou sobre o gosto porquê na imagem era mais bonito? Tem alguma coisa que queira que eu coment??
Mandem COMENTS xD

4 comentários:

  1. *o*
    PerahH, no post de KWMS, vc usou mto "ela" ^^"
    mas ameei *-*
    Usui!!
    -----x-----
    Comiida *-*
    aquele palitinho do Shiki (*o* jah virou dele! *o*)é mto bom *-*.. amoo! mais é carinho =P.. normal.. acho.. enfiim.. adoro! é bolacha em forma de paaito com chocolate na ponta! Taiaki! eu sempre quis comer! Por causa do MEEEUU neko cosplay hentai! Ikuto *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*
    sabe o que adoooro comer? Takoyaki! huum.. *-* dirichiaa!! *o*
    quero comer Okonomiyaki *-*
    e amoo Lamem! ja foram na liberdade? o melhor lamen-ya-san do Brail é o ASKA! muuito bom, sempre tem fila, mas vale a pena! teve um dia que esterei umas 3 horas pra comer =O, almocei na hora da janta, mas nao abro mao dakele lamen neem ferrando! *-*
    amoo somem! minha obaa-chan faz um somem perfo! *-*
    enfiim.. somem, lamen, yakissoba(tah é chines, e daíi?! ngm falo qe tinha que ser japones), soba *-*, tudoo! adoroo tudo que é comida! Natto! Warabi! Takenoko! Umeboshi! Hakusai! huumm deu fome =x
    só nao gosto de coco ralando >.<

    ResponderExcluir
  2. oooie ~~

    Ah, eu amo aqueles palitinhos! São os Pocky's,
    que por coincidência eu comprei hoje *O*
    no Sushi Fest! ;)
    Lá eu comi Udon!
    O que eu mais gosto de comer é o Temaki, que
    é um negócio com arroz, atum, cenoura e um monte de coisa, nori tbm, e tem o formato de um tipo de cone de sorvete de nori !!
    Muuuito bom.
    O que eu amo tbm é o chiclete japonês! Comprei
    um mooonte de caixinhas hoje! Ah, comida japonesa é muito boa!
    Minha mãe disse se eu ir pro Japão eu ENGORDO.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Hi!!
    Congratulations on your very Nice Blog!!
    I have 9 years old and I have a Blog too.
    Could you also visit my Blog and FOLLOW Please and I'd do the same to yours.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Beijos
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  4. uashauhuahs
    é bom que comiida do nihon nao engorda tanto quanto a do Brasil!
    minha mae diz que se eu for pro japao.. vou ter que morar embaixo da ponte D':

    ResponderExcluir