sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeiro Post

Hey Yo! What's Up Galera, aqui é a MáahH PeráahH
Porquê tanto A e H?
P-U-R-A F-R-E-S-C-U-R-A

Esse é o meu Primeiro Post *voz de fundo:PRIMEIRO POOOOST(*O*)*
Você deve estar se perguntando ' Doque essa menina vai falar? Que merda ela vai falar?'
Bom... eu vou falarsobre o que vocês pedirem *O* Isso Aew por Comentário vocês vão pedindo para eu falar sobre alguma coisa daí eu vou lá e falo mas como ainda não tem ninguém seguindo o Blog então eu vou estar falando com as paredes*igual no twitter(*O*)* Mais isso vai mudar vocês vão ver =^^=
Podem pedir qualuqer coisa que eu falo e quando não tem nenhum pedido ou quando eu quero eu falo sobre algumas coisas que eu gostaria de falar (*O*)

3 comentários:

  1. *o*
    PerahH-chan falando com as paredes! xDD
    /brinks..
    bom eu quero que vc fale... ... ..
    sei láh! =P
    fala um pouco do anime Kaichou wa Maid-sama (viciei nesse anime agora)
    e onde tem o manga para baixar (qualquer lingua, pode ate ser jp) *---*

    ou vc pode falar de comida tbm /gulosa
    amoo doce *-*
    chocolateeee *-*

    ResponderExcluir
  2. *O*
    agora que eu vii.. o blog te um bichinho de estimação! *-*
    e ele se chama Ikuto! *o*
    /baba

    ResponderExcluir
  3. protoo!
    agora quero que fale sobre cosplays e cosplayers! *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*

    ResponderExcluir