sábado, 18 de maio de 2013

Pierce The Veil no Brasil

Estou atrasada eu já sei u.ú


QUEM ESTÁ ANSIOSO(A) PARA VER O PIERCE THE VEIL!??!?!?!?
Eu não e sabem por que? Simples, porque eu não vou. Por que? Porque meu pai não quer me dar dinheiro e nem me levar no show.
Ta foda viu.... :///
Eu queria muito ir ver os caras mas pelo jeito nem vai rolar D:

Eu ia ver o Tony Perry <333 caaara="" como="" ele="" kkkkkkkk="" p="" pequena="" por="" quedinha="" sexy="" tenho="" uma="">
Me falem se vocês vão ou não e se vocês forem, vocês poderia me mandar fotos, não é verdade??
Vou ver se consigo juntar dinheiro para conseguir ir em uma caravana, quem sabe...

Para quem quiser comprar o ingresso [CLIQUE AQUI]
O show vai ser em Curitiba (07/07) e em São Paulo (06/07)

Se vocês tem a chance de escolher em qual dos lugares vocês vão, vão em Curitiba porque está mais barato :3


É só isso mesmo que eu queria postar aqui sobre o PTV e a inveja que eu estou das pessoas que vão :/
Boa sorte para quem vai no show <33 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário