sábado, 18 de maio de 2013

Oceans Ate Alaska [+ Discografia]

 Vocês conhecem a banda Oceans Ate Alaska?

OBS: eu fico me perguntando o que essas bandas tem com tirar foto em frente de uma floresta, inovem por favor 

Oceans Ate Alaska é uma banda de Post-Hardcore de  2011, eles são ingleses e só tem 2 EPs e se você, como eu, adora conhecer bandas no início de sua carreira vale a pena conhecer esses caras, a banda é foda demais!!! Eu me apaixonei no momento em que eu escutei Clocks.

Vamos conhecer a banda. 

No vocal temos James Harrison

Na guitarra temos James Kennedy


Na outra guitarra temos Josh Salthouse


No baixo temos George Arvanitis

E na bateria temos Chris Turner


Eu vou postar aqui para vocês alguns videoclipes que a banda tem:



Discografia para Download: (Vocês podem baixar ilegalmente aqui comigo, ou vocês também podem comprar pelo iTunes para ajudar os caras, quem não liga de comprar eu agradeço se vocês comprarem porque eles estão no início e a divulgação é necessária)


Taming Lions (2011)



Tracklist:

01 - Taming Lions 
02 - Clocks

[Download] (desculpa só achei por torrent)

Into The Deep (2011)



Tracklist:

01 – The Deep (Intro) [00:46]
02 – I, the Creator [03:15]
03 – Hunting Season [03:09]
04 – To Catch a Flame [03:10]
05 – X-Ray Eyes [02:50]
06 – Blue Lungs [03:48]
07 – Taming Lions [03:40]
08 – Clocks [04:12]
09 – No Strings [04:03]
10 – Taming Lions (Acoustic) [04:00]


[Download]



Por enquanto é só isso :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário