sábado, 2 de março de 2013

Viper Room Fics

Olá pessoas. Tudo bem com os senhores? senhoras? senhoritos? senhoritas?
Enfim... Hoje eu vim falar do blog que eu fiz por causa do Nyah!

Explicando: O Nyah! Não permite mais a postagem de fanfics que tenha a participação de pessoas reais, ou seja, bandas, atrizes, atores não pode mais. Como eu posto MUITAS fics de banda eu fiz um blog para postar as fics.
Quem "trabalha" no site sou eu, a Catti (amiga) e a Enoe (amiga) eu vim aqui fazer propagando do site, vim mesmo.
O site ainda está no início então não temos muitas fics ainda e quero a ajuda de vocês para lotar esse blog de fics e de leitores, por favor?

Lá no blog explica todas as coisas que vocês precisa saber para postar uma fic lá, e mesmo que você não escreva nada você pode ler e comentar porque isso deixa qualquer autora super feliz.
Posso contar com vocês?

Clique AQUI para entrar no site.
Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário