domingo, 5 de fevereiro de 2012

Max Green volta a se drogar.


Pois é galera, é isso mesmo.
Depois da confirmação da saída dele do ETF as coisas meio que complicaram.
Não posso dizer muita coisa porque eu não sei de tudo.

Mas o Bryan Stars (vocês devem conhecer) Escreveu uma notícia dizendo que o Max estava criando uma nova banda.
Muitos fãs gostaram disso e uma garota foi falar com o Shawn, essa garota \/


Não tirei nem a foto e nem o nome porque os créditos de eu ficar sabendo da notícia é DELA.

Tradução:
Max não esta começando uma nova banda...
Ele ia ter uma banda com o Shawn Spencer e um cara chamado Clayton, mas Shawn desistiu disso, porque eles estava sendo usado e fodido pelo Max, Samie e Clayton. Essa banda não pode ser alguma coisa só com o Max e com o Clayton, então não acredite em tudo que o Bryan Stars diz. Eu falei com Shawn sobre isso. Neste momento, Max está na heroína e não está fazendo o que ele deve fazer. Pelo que parece, música e essa coisa chamada "banda" são as últimas de suas preocupações.




E é isso.
Se é verdade ou não, eu não sei, mas eu acho que sim.
Eu acredito no que ela disse então deixo isso como uma confirmação.

4 comentários:

  1. Nossa q merda??Será q é verdade msm??Bem q ele pudia msm montar uma nova banda..pois vai fazer muito falta no ETF =/

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa é uma noticia falsa, o Max fez uma nova banda tanto é que eles já tem até um single...
    Eu já ouvi é a nova banda do max é muito boa =DD
    Natural Born Killers" (NBK)é a nova banda do Max Green ^^ Fico muito feliz por ele ainda mais agora que ele e o ronnie voltaram literalmente a ser amigos ^^
    OOOH PRA QUEM QUIZER SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO, ESSE BLOG É DE MAIS =DD ::

    http://clubsofterror.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-02:00&max-results=16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu postei isso ele ainda não tinha feito o NBK e nem lançado o Last Day, isso aqui foi antes

      Excluir
  3. ai seus camabadas de filha da puta max green tah um marilyn manson da vida ta nem ai pros fãs deles ele me disse isso seus ilarios dos infernos vcs fikam criando sitezinho de aiaiaaiaia maxgreenzinho mais so falam bobabem vão xupa uma rola e metal nos cus de voces!

    ResponderExcluir