domingo, 5 de fevereiro de 2012

Black Veil Brides em São Paulo

Oi galero *--* Td bem com vocês?
Desculpe a demora, eu sei que eu tnha prometido postar, pelo menos 2 vezes po semana, não fui fiel. ME desculpem.

Vim até aqui para postar fotos do Show do BVB em SP não Carioca Club
Maravilha não?
Eu ia postar vídeos só que o blogspot não deixou, se quiser ver os vídeos é só mandar um e-mail ( marcellaantunespaulo@hotmail.com)
Show emocionante para caralho! Eu estava pertinho deles *--* Muito pertinho vocês vão ver nas fts \/ Depois eu fui beber água e as fotos ficaram meio de longe mesmo, mas foi no finalzinho do show.

Então vamos ao que interessa. (Todas as fotos e videos são de minha autoria) Fotos da IrviN e da I Killed The Symphony (Bandas que abriram o show) E claro que tem do BVB tbm né! Algumas fotos não saíram muito boas. OBS: horário e data nas fotos ERRADOS!































































































































Foda né?
Pois é....
O Show foi ótimo, sem nenhum problema no som, na banda ou com os fãs.
Tudo ocorreu muito bem *--*

4 comentários:

  1. FILHA DUMA VACA Ñ É GALERO É GALERA VAI APRENDER A ESCREVER MOLHADO PRO ANDY SIXX DOS INFERNO!

    ResponderExcluir
  2. ??? realmente não entendi.... kkkkkkkk to me matando de rir aqui.
    Eu escrevo galero desde de sempre e os erros gramaticais não são propositais só o "galero" e é Andy Biersack o nome dele :3

    Não entendi qual é o seu problema?

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito massa as fotos Marcela..
    Albúm novo deles marcado pra outubro..vc vai acompanhar ne?kk

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Claro, já acompanhei kkkk e eu baixei o Wretched And Divine que eu achei ótimo também!!

    ResponderExcluir