quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bem vindos!

tcharãm olha só quem está postando O.O
Well... who cares. Nobody read this shit so...
E vou usar isso como o meu diário. Sim um diário virtual.
Nossa mas você vai postar seus segredos secretos aqui?
Nope, não vou, como já disse eles são MEUS nem meu diário merece saber ><
Digo, diário virtual, porque meu diárinho com um cadeadinho que está no meu armárinho no meu quartinho na minha casinha, sabe de meus segredos mais obscuros huhuhu'

Não sei porque mas eu estou meio animada hoje, eu tava meio pra baixo só que daí eu fiquei animada.
Nem sei porque.

Well...
Eu estava querendo continuar a acompanhar meus animes, mas eu estou MUITO MUITO MUITO atrasada.
Tem tantos.

Eu estou ouvindo Beatles no momento, depois de ouvir +/- 30 min de Lucy in the Sky with Diamonds estou curtindo um Helter Skelter *--*

Alguém ai curte Beatles???


Vai ter um show do ETF em sampa e tem um pessoalzinho na minha escola que ta fazendo uma van pra ir.
Entom, eu como uma boa fã, fui pedir para meu pai se eu podia ir e ele disse....









Não T-T



OH SHIT!
Eu qro muito ir ><

Bom deixe-me ir porque está tarde e amanhã tenho que levantar cedo
Beijos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário