quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RIP Jimmy 'The REV' Sullivan



Hoje não é um dia muito bom para mim e nem para o resto dos Avengers. Hoje é um dia que machuca, que dói, que queima. Deixe isso queimar!
Já fazem dois anos que o Jimmy morreu e eu sinto tanto a sua falta, sinto MUITO a sua falta, só que eu não posso fazer nada, nada vai trazê-lo de volta, NADA!
Nada que eu faça, nada que qualquer um faça, eu sei quem são as pessoas que mais estão sofrendo no dia de hoje, os parentes do Jimmy que devem estar visitando o túmulo do FILHO agora mesmo, o Matt, o Brian, o Zacky  e o Johnny que devem estar junto, eles devem estar arrasados com tudo isso, perder um melhor amigo não é nada fácil.

'Estou determinado em viver até ficar velho e grisalho porque Jimmy nunca teve isso.' - Johnny Christ
'A vida do Jimmy foi uma música, uma dessas músicas que você quer tocar sem parar.' - Synyster Gates
'As pessoas não entendem isso, ele era meu irmão, ele não era meu maldito baterista.' - M. Shadows
'Quando você perde um melhor amigo, você não dorme mais, você tem sonhos horríveis, pesadelos horríveis.' - Zacky V.

E vocês ainda acham que é jogada de marketing falar da morte dele? Vocês acham que não dói?! Queria que você perdesse seu melhor amigo e chegar para os outros chorando durante anos e eles simplesmente falar 'Ah é jogada de Marketiong sua para que todos fiquem com dó de você.' Não é bom ouvir isso, nada bom.
Não é fácil para nenhum dos fãs, amigos e parentes saber que o Jimmy partiu, nunca foi!
Eu sinto a falta dele mesmo que eu nunca tenha trocado um 'Oi' com ele e eu tenho certeza que se eu falasse oi ele iria me cumprimentar.
Esse cara tinha coração de ouro, ele era o maior de todos, se eu fosse ficar falando dele , eu ficaria aqui para sempre, ele pode ter muitos defeitos, só que qualidades ele tem de sobra.
Eu não quero ouvir ninguém falando mal do Avenged hoje, eu realmente não me importo que falem mal deles como música, como banda, nem todos gostam não é verdade? Só que falar mal deles como família, como amigos, isso é baixaria, você nem conheceu eles para saber e todo mundo que eu conheço que realmente conheceu eles amaram os caras.
Eles são humanos e perderam um melhor amigo, eles continuam sendo humanos PORRA!
Vou parar por aqui porque como eu já disse, eu ficaria para sempre sentada aqui para falar do Jimmy.

Amado filho, irmão e melhor amigo.

Jimmy Owen Sullivan
1981-2009

Jimmy pulou para a vida e nunca tocou o chão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário