sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Torção, 09/02/2012 e tio da Nobel.

Oi gente ><
Tudo bem com vocês?
Well... Hoje eu fui pra escola como qualquer boa garota educada (kkkkk' -N fui por obrigação mesmo) E as duas primeiras aulas eram de Ed. Física, e na segunda aula, a imbecil aqui conseguiu estupra o próprio pé, isso aew, eu torci meu pé.
Eu sem querer pisei no pé da Nono-Chan e meu pé caiu de lado eu escutei o barulho do meu osso saindo e voltando porra doeu pra caralho, na verdade ta doendo até agora e está inchado, parece que eu tenho 2 tornozelos.

O foda é que eu não gosto de dar trabalho pra ninguém só que todos ficavam em cima querendo saber se eu estava bem ou se eu queria ajuda.
Eu não precisava de ajuda, eu conseguia me virar sozinha.
A prof. passou gelol de sprayzinho e deixou uma sacolinha de gelo em cima, depois eu voltei pra casa, tive que ligar para o meu pai vir me buscar. Minha mãe caminha todo dia de manhã e sem celular ¬¬' pois é e eu me fodo depois.

Ta doendo até agora ><
E está muito inchado, o inchaço está do tamanho da palma da minha mão e olha que minha mão não é pequena não.
Pra andar dói e dependendo da posição ele dói também.
Na hora que eu torci parecia que tinha saído um alien de dentro do meu pé.
Doeu pra caralho!

Mas agora está MUUUUITO melhor.
Eu consigo andar (beeeem devagar)

E domingo eu tenho uma festa de aniversário pra ir, com piscina e campo de futebol.
Vou ficar jogando baralho. Hunf. Pelo menos os mlk pode me acompanhar na jogatina hehe'
Jogar um Truco valendo um pedaço de bolo kkkk' -N
Eu ia em uma festa de Carnaval amanhã (apesar de odiar carnaval)
Não é bem de CARNAVAL, tem uma área que da pra ficar sentado conversando bebendo, é em um clube, só que amanhã é o grito, ou seja CARNAVAL PURO. To fora ¬¬'
Vou esperar a festa pra poder sair com os meus amigos e ficar conversando e não vendo mulheres nuas rebolando por aí. iuck.

Ontem (09/02) o Jimmy fez 31 anos, Não a minha guitarra dãr, o James Owen Sullivan mesmo ><
Pois é, pois é.
Triste muito triste.
Não vou ficar falando muito disso, mas se você é Avenger é legal ver esse vídeo, é realmente muito bom. Sim eu sei que é velho, eu sei que é de 2010 mas não deixa de ser ótimo certo?





Eu vi o Tio da Nobel, pois é, tio da Nobel é um cara que trabalha na Nibel do shopping da minha cidade que é muito bonito, ele é style. Eu chamo ele de tio da Nobel porque não sei o nome dele (avá é mermo
?)
Bom eu vi ele, sim ele tem namorada, não eu anão persigo o coitado, sim eu acho ele bonito, não eu não vou falar com ele, não eu não me jogo nele.
Eu não fico atrás dele eu não sou dessas ><

Well...
Tenho que ir
Ouvindo agora: Asking Alexandria - Breathless


Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário