domingo, 24 de abril de 2011

Galeria do Rock =^^=

E aí galere BLZ?[antes que eu esqueça: Susi te addicionei no MSN ok? me manda um oi lá quando eu estiver on ^^]
Eu fui na galeria do Rock em sampa WEEEEEEEEE (estava de viagem)
Aquele lugar é tão... tão.... tão sem palavras, imaginem um shopping, imaginaram?, então agora imaginem esse shopping só com loja de botas, roupas de couro, camiseta zadrez, CDs, DVDs, LPs[pra quem não sabe o que é, é Disco de Vinil], camisetas de bandas, lojas de tatuagem e de piercing tão perfeito o lugar quase vomitei lá de tanta emoção kkkkkkkkk
São 4 andares de perfeição, achei um agasalho do AVENGED *--* minha mãe não quis comprar porque eu tinha comprado uma camiseta do Escape e um do Black T.T, injusto a e uma luvinha *---*
Mas eu curti demais.

Foto minha na Galeria:[sou a que está mostrando a língua, ignorem minha feiura, essas na frente são minhas primas a Julia e a Camila]



Foto das minhas coisas. [As camisetas e a luva]




E aí curtiram? Eu tenho uma camiseta do BVB igual a do Max Green *--------* e uma luvinha tbm!Fiquei realizada kkkkkkkkk
Vlw galere Bjs...

4 comentários:

  1. ah.............. *----------------* eu adorei as camisetas e a luvinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, amei tudo *-------*


    Só pra constar, teu pedido de amizade não chegou no meu msn, poe teu msn por comentário nesse post ou algo parecido, dai EU te adiciono ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AH! Eu tenho a luvinha!! Quando eu recever a mesada vô pedir pra minha mãe me levar pra eu fazer a festa! Você é de onde? Anyway... EU QUERO AS CAMISETAS! *----*

    ResponderExcluir