terça-feira, 12 de abril de 2011

Agradecimento.

Oiee... eu queria agradecer a todos vocês por estarem lendo o blog... e queria agradecer a Luciana por estar comentando bastante e a SusiSix também por ter comentado que eu dei uma falha elgal lá e ela me disse que o We Switch These Sounds já lançou faz tempo. Valeu mesmo Susi *--*

Eu também gostaria de agradecer todo mundo que me adicionou no MSN e que veio falar comigo 2 pessoas aspoksaposakas mas eu fiquei MUITO feliz *---* Muito mesmo, quando eu comecei esse blog nunca que eu imaginei que alguém leria, então eu queria pedir uma coisa pra vocês...
Falem pra mim como vocês acharam meu blog?
PLixx!

Bye ITEKIMASSU Kissus


3 comentários:

  1. ah.......... olha o meu nome ali. hsauashuashsauhsa


    Eu estou adorando o seu blog!! adoro as fic's e seu blog sempre me mantém informada sobre as bandas que eu mais gosto!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha meu nome ali [2]

    Well Well.. Eu achei seu blog porque meu irmão pirralho tava procurando algo sobre Black Veil Brides (minha banda favorita! Sou fã n° 1 u.u), dai eu descobri esse blog que é tipo "WooOooW", então eu pensei "Essa menina tem talento, aleluia tem um blog que seja fodástico!" então, desde esse dia eu venho acompanhando seu blog todos os dias :D

    Beeijos

    P.S BVB, Escape the Fate e Avanged Sevenfold são minhas banda favoritas xD

    Aah e
    Me adc no msn

    Susi.bvb_666@hotmail.com

    ResponderExcluir