Fala pessoal... Aqui está uma entrevista com o Ronnie enquanto ele estava na prisão... E Ai Vai !
TRONE:Essa é sua chance de desabafar e nos contar a sua versão da História. O que exatamente aconteceu aquele dia no deserto?
“Foi a muito tempo atrás.Eu tinha um amigo do colégio, o nome dele é Marcel. Ele costumava ser um grande amigo meu e do baixista do ETF Max Green, sua namorada enviou uma mensagem ao Myspace do Max dizendo algo como ”Oh,vocês não podem mais conversar com a gente? são muito bons para nós! Fodam-se,bla,bla,bla”. Quando Max respondeu, eu o interrompi ,chamei seus nomes e disse “Fodam-se vocês também.” Então eles disseram, “Ah é? Nós vamos a sua casa e vamos acabar com vocês.” Então dei de ombros e seu irmão me ligou no dia seguinte,e eles queriam brigar. Disseram que viriam a minha casa e me matariam..e o Max. Então,eu tipo, “Vocês não virão á minha casa!” E como um idiota fui encontrá-los no deserto para brigarmos. Nós estávamos em quatro, ELES TINHAM UNS 8, eles correram até nós com armas e o irmão do Marcel nos apontou um revólver, o cara que eu estava junto [Joe Rader] segurou a arma e ela disparou, disparou três vezes, então Mike Cook correu e começou a chutar Joe pra tirar a arma dele, eles estava lutando, e enquanto o chutavam [Chase Rader], sacou a arma e disparou no irmão do Marcel, [Michael Colquitt] e disparou em Mike Cook e isso o matou... Eu não puxei nenhum gatilho,Saca? É meio que estranho que eu seja o único na prisão,não é?
Eu tive que abaixar minha cabeça milhares de vezes. Eu realmente desejo que isso não tivesse acontecido. Eu não consigo acreditar que aconteceu, eu tenho remorso. Na primeira vez que vim pra cá estava furioso e amargurado com todos, eu estava amargurado com a família da vitima que estava atrás de mim e não de ou muitos mais culpados, mas agora cara, é diferente, eu me sinto muito mal. O que você faria se seu filho fosse morto no fogo cruzado,saca? Com certeza cara, claro,eu sinto muito por eles e se eu pudesse falar com a mãe da vitima e pedir por seu perdão e o faria, mais eu sei que ela nunca perdoaria, e você não pode simplesmente pedir desculpa sobre tudo, Não é assim que que funciona.”
THRONE:Drogas tem sido uma batalha sua desde o ínicio de sua antiga banda, e até mesmo antes disso. Quais eram seus vicios? O que você fazia para os Satisfazer?
“Minha principal droga era a Oxicotina...pílulas sob prescrição. Eu tenho aqueles doze passos dos narcóticos anônimos e isso realmente funciona cara. Brett Gurewittz, o dono da Epitaph Records me colocou em uma reabilitação de dez mil dólares mensais, ele gastou muito dinheiro e eu fui e fodi com tudo. Eu não levei a sério nem ao menos percebi que eu era um viciado denovo, agora eu sei, eu percebi que sou, se eu pudesse me desculpar com ele eu me desculparia.”
THRONE:Durante sua primeira sentença de liberdade provisória o juiz Mosley havia dito “Seu problema com drogas é tão profundo quanto parece, é a conclusão de derrota de que você voltará aqui na corrte, na minha frente e pegará 4 anos.” Você se lembra dele dizendo isso?
“Sim, eu nunca vou me esquecer das palavras que ele disse, ele apontou pra mim e disse “Se você voltar pra mim sob qualquer circunstancia, eu te mandarei pra longe” é, ele disse.”
THRONE:Desde aquilo foi de fato o uso de drogas que contribuia para sua prisão e atual encarceramento. Você acha que existe a possibilidade de você cair denovo no mundo das drogas depois de libertado da prisão? Você vai ser capaz de resistir as pílulas?
“Encontros dos narcóticos anônimos são a chave para sua recuperação, quando eu sair eu tenho que ir imediatamente á um encontro desses, porque aqui não é fácil, mais aqui é mais fácil de não estar nas drogas. É muito mais fácil mas tenho que ir direto a um encontro, é o meu foco principal, minha recuperação é mais importante que qualquer coisa nesse mundo, minha recuperação é mais importante que minha música. Eu não tinha percebido antes, eu colocava tudo antes da minha recuperação e agora é totalmente o contrário.”
THRONE:Bom, é um grande passo. Com isto sendo dito, no dia 5 de Julho de 2009 no show da Warped Tour em Dallas, Texas, Craig Mabbit [Atual Cantor do Escape The Fate] entrou em discussão no palco com um fã que estava perto, depois de algumas palavras ditas, Craig então anúnciou ao público. “De qualquer maneira, pessoas esperando ouvir nova merda de Ronnie Radke... Ele foi pego com Heroína na Prisão e ele ficará lá por um longo tempo, então Foda-Se!” Como você se sente sobre o que ele disse e qual é a história por trás disso?
“Haha, a cara, bom você sabe cara, eu desejo que eles parem de dizer besteiras sobre mim no palco, penso nisso, Okay, antes eu dizia isso, mais pra mim acabou, eles acabaram e superei a mágoa. Eu me desculpo com Craig por tirar sarro dele sobre ele se vestir como eu, é tão estúpido, infantil e imaturo pra mim dizer tipo: ”Aii meu deus, alguém está se vestindo como eu!” Não importa, eu não me importo, me desculpa pessoal. Eu tenho muitas coisas que me enchem, mais não me preocupo mais, acabou. CARA passou tanto tempo, por que eles ainda fazem isso? Por que ainda dizem besteiras? Não é verdade, eu não estou me dopando, eu não estou usando heroína, EU ESTOU LIMPO HÁ 15 MESES, e isso é bom pra mim, então desejo que parem. Mais olha aqui... presta atenção cara, eles escreveram um álbum sobre mim, eles o nomearam á mim, eles ainda falam de mim no palco, isso só significa uma coisa pra mim: O medo de que eu sair e gravar. Porque mais eles fariam tudo isso? pense nisso. Bom você sabe na minha última entrevista eu estava ironizando Craig, e me senti imaturo por isso, você tem que pensar assim... Eu entendo de onde vem o Craig, mais não concordo quando ele diz essas coisas. Pense nisso cara, todo dia ele acorda, na sua cabeça ele sabe que esta sendo julgado, estão dizendo “bom, Ronnie não faria assim” Mesmo que eles cantem junto, toda vez que ele canta “Situations” toda vez que ele canta uma de minhas musicas ele sabe la no fundo que essas crianças estão julgando ele, e isso deve ser horrível cara, ele deve pensar tipo “Que porra eu fiz pra me meter nessa?” Isso significa que eu não va escrever um álbum? Ou que não serão os mesmos tipos de letra que costumavam ser? NÃO, eu vou escrever um bom álbum e haverá muita coisa que quero tirar da garganta nesse álbum, se você entende o que digo.”
THRONE:Depois da sua prisão você estava muito esquentado e com fortes impulsos a frene do Jurí, o que você acha do sistema legal agora?
“O sistema legal é o sistema legal, cara eu entendo porque eles fizeram aquilo, na verdade salvaram minha vida, sim salvaram, se eles não tivessem me mandado a prisão... todos eles salvaram minha vida cara, eu estaria morto, eu estava ficando muito mal, eu estava ficando pior e pior e pior e pior, eu estava alem do que sempre imaginei que estaria com drogas.”
THRONE:Então foi uma benção a sua prisão?
“Sim, com certeza foi, é!”
THRONE:ACabou de completar um ano que você está na prisão, como esse ano atrás das grades mudou você?
“Isso me mudou espiritualmente, mentalmente, eu mudei cara. Eu ainda sou o mesmo Ronnie, cara, minha personalidade nunca vai mudar, mais tenho defeitos no caráter que nunca havia trabalhado antes, e tenho trabalhado aqui. E isso me ajuda na recuperação.”
THRONE:Qual sua rotina diária? Nos leve a um passo-a-passo do que você faz basicamente no dia-a-dia ai na prisão.
“Eu acordo,me exercito, é louco mais me exercito, estranho mas faço. Eu escrevo muitas músicas, canto oito horas por dia, eu não achava que minha voz pudesse fazer as coisas que conssigo fazer agora, eu consigo cantar bem como jamais fui capaz. Eu vou tomar café, almoço, janto, eu jogo basquete...handball é divertido. Eu estava indo para a escola por um minuto e então a cela é trancada.”
THRONE:Ouvi dizer que você adicionou uma nova tatuagem a sua coleção, como ela é?
“Cara é no meu cotovelo, e eu realmente não vou dizer no telefone agora, mais sim, eu tenho uma nova tatuagem.”
THRONE:Você cortou seu cabelo depois de ser preso. Está longo denovo como o do velho Ronnie que todo mundo lembra?
“Ahaaan, está maior que o do velho Ronnie que todos lembram, eu pensei tipo: “Caralho, como meu cabelo está crescendo tão rapido?...Aah espera ai, não uso mais drogas.”.”
THRONE:15 De Dezembro é seu aniversário, mais também é a data que você pode ser solto, existe chance de que você seja liberado antes?
“Talvez...talvez, eu gosto de deixar as pessoas adivinhando, eu tenho uma noção, eu sei quando vou sair cara e será muito em breve. Eu não quero que ninguém saiba o dia exato, só saibam que está perto, só pro caso de que Craig queira continuar falando suas merdas. Eu posso simplesmente entrar no palco, dizer oi a todos e eu estarei dando autógrafos 30 segundos depois, então, quero deixar todos com duvida agora, logo estarei fora, não demorará quatro anos.
Eu estarei livre e gravarei um álbum, será o melhor que eu já fiz, eu tenho que. Esses fans ainda me escrevem cartas todo dia.”
Eu estarei livre e gravarei um álbum, será o melhor que eu já fiz, eu tenho que. Esses fans ainda me escrevem cartas todo dia.”
THRONE:Vamos falar sobre o Escape The Fate um minuto, nas nossas conversas prévias você havia me dito que acredite que existem razões não ditas para que você fosse expulso da banda. Nos conte porque você acha que foi chutado.
“Nas suas entrevistas eles disseram as coisas mais locas. Em uma disseram ”Eu vou pagar um jantar pra ele quando ele sair”, mais daí, sobem no palco e alucinadamente me caluniam como ridículo cara. Existem razões por trás do que eles dizem, tipo, eu tinha essa casa com o Max e fiz algumas coisas ruins, fizemos, coisas ruins, eu não vou dizer o que ele fez, eu não estou no lugar de apontar o dedo pra ele. Eu o disse “Eu estou com medo cara, acho que vou pra prisão”, e ele, ”Bom, você sabe Ronnie, se você for pra prisão vou largar meu baixo e esperar até que você volte” Eu me lembro dele dizendo isso na frente da namorada dela na nossa casa, no nosso corredor, isso me fez sentir melhor. Eu estava dirigindo a van um dia e eu não tinha a licensa, eu fui parado e multado, tudo de repente e assim fugiu do controle. Sentei com os companheiros de quarto e ele disse “Você precisa de ajuda, você esta drogado, você precisa de ajuda mais você não vai conseguir isso aqui, então precisamos que você saia.” e eles diziam isso enquanto estavam chapados, foi louco. Logo depois disso Max me olhou e disse ”Bom você sabe... de qualquer jeito você iria pra prisão.” Desde aquele dia essas palavras soam na minha cabeça. Eu sei que na verdade não era Max, haviam pessoas por trás dele. Ele estava com medo. Mais ainda sim ... se fosse o contrário, eu nunca faria isso e eles sabem disso.
THRONE:Em uma mensagem de uma gravação telefônica no seu MySpace você disse que o Escape The Fate não tocam seus instrumentos e não escrevem muitas de suas letras no novo álbum “This War Is Ours”. Você pode elaborar essa afirmação?
“Nossa cara, eu me sinto estúpido por ser tão imaturo e dizer coisas como aquelas, É..., É verdade, Robert não toca bateria em “This War is Ours”, olha atrás do encarte, eu me sinto estúpido cara, se tivesse escolha voltaria atrás, me desculpe cara, sinto muito Robert.
O que me deixa louco é que é verdade, por que se eu ainda estivesse no Escape The Fate e eles tentassem fazer essa porra dessa merda no estúdio e dizer que precisamos de um novo baterista. Não, não, não vocês vão sentar lá e tocar, ele vai sentar lá e tocar essa bateria até essa porra sair certo, ou não gravaremos com você. FODA-SE cara, você precisa se orgulhar do que você faz. Você não pode pagar alguém pra tocar minha bateria cara, eu tocaria aquela bateria até que minhas mãos caíssem. Eu não deixaria ninguém, NINGUÉM gravar minha bateria pra mim, não é assim que funciona, mais acho que é assim que funcina pra eles cara. Muitas coisas seriam diferentes cara, se eu ainda..., mais a culpa é toda minha, essa é a razão por eu não estar mais na banda. Você faz seu próprio destino, já ouviu isso antes né?
O que me deixa louco é que é verdade, por que se eu ainda estivesse no Escape The Fate e eles tentassem fazer essa porra dessa merda no estúdio e dizer que precisamos de um novo baterista. Não, não, não vocês vão sentar lá e tocar, ele vai sentar lá e tocar essa bateria até essa porra sair certo, ou não gravaremos com você. FODA-SE cara, você precisa se orgulhar do que você faz. Você não pode pagar alguém pra tocar minha bateria cara, eu tocaria aquela bateria até que minhas mãos caíssem. Eu não deixaria ninguém, NINGUÉM gravar minha bateria pra mim, não é assim que funciona, mais acho que é assim que funcina pra eles cara. Muitas coisas seriam diferentes cara, se eu ainda..., mais a culpa é toda minha, essa é a razão por eu não estar mais na banda. Você faz seu próprio destino, já ouviu isso antes né?
THRONE:Como você se sente sobre o Escape The Fate ter sido colocado na lista de um dos álbuns mais esperado pra 2008 pela revista Alternative Press enqaunto você ainda estava na banda, e depois ser colocado na lista dos álbuns mais desapontadores do ano com “This War Is Ours” em fevereiro de 2009depois que vocêsaiu da banda e Craig Mabbit tomou seu lugar?
“Eu pensei, Woow, eu vi isso, na verdade. Por alguma razão eu estava muito feliz por eles terem feito o album mais desapontador de 2008 pela opinião dos leitores, eu pendurei na minha parede, mais isso foi a muito tempo, isso foi em fevereiro, eu já tirei. Cara é desapontador pra mim também, isso me desaponta porque, eu criei a banda, eu fiz o nome cescer, eu escrivi as canções em “ Dying Is Your Latest Fashion” na garagem com eles. Eu sei que eles estão fazendo certo, eles tem que fazer direito devem estar sendo pressionados por uma gravadora dura, por que eles tem que produzir para um novo cantor. As crianças gostarão disso do mesmo jeito, pois é gravado muito bem, e é o que acontece. Na minha opinião a voz de Craig é alem do horrível, e eu vou dizer diretamente que é terrível, eu não suporto. Eu sou uma pessoa honesta se tratando disso. Se eles tivessem arranjado um bom cantor como o novo do BLESSTHEFALL eu adimitiria, mais agora, honestamente, eles estão soando como uma banda cover de ‘New Found Glory’. E essa é minha opinião honesta.”
THRONE:Bom, todos nós sabemos que a mídia gosta de criar e perpetuar batalhas, já vimos isso no passado e denovo e denovo com todos os tipos de celebridade. Mas agora parece que a luta Escape The Fate VS. Ronnie Radke continua, existe algum ânimo pra isso?
“Existe algum ânimo? Eu não seria tão imaturo quanto eles estão sendo, eu não vou ficar mentindo no palco, isso é ridículo, mas vou salvar isso para o álbum, eu tenho muitas letras que vão fundir a cabeça das pessoas como eu nunca fiz. Agora tenho algo a mais pra escrever do que o vicio em drogas ou as dificuldades que passei durante toda minha vida, tenho algo mais pra escrever. Mais sim existe um pouco de ânimo, você precisa ter... eu quero dizer, cara, tudo que eles fazem é falar de mim, eles ainda falam, eles simplesmente não param, eles falam sobre mim em todas as entrevistas, no palco. Cara eles precisam se mexer e guardar tudo isso pras gravações.
THRONE:Você e Max Green cresceram juntos e vocês se conheceram muito antes de formar o Escape The Fate. Vocês eram grandes amigos apesar de opostos? Você consegue ver amizade no futuro?
“Não, eu quero dizer, eu não sei o que ele vai achar depois do royalties que ele vai ter que me pagar, HAHA é assim que faço as coisas, mais vou pagar um lanche pra ele. Ei pessoal não pensem que não vou atrás dos meus royalties, eles me devem muito dinheiro e sabem disso, bom eu não acho que eles saibam disso, mais vão saber quando eu sair. Mais, sim cara, eu e Max crescemos juntos. Eu perdoei aquele cara que por vingança abriu minha guitarra cortou as cordas e pos no lugar. ele fez algumas coisas ruins e eu só perdoei todas as vezes. Ele quase foi expulso da banda porque Omar queria ele fora e eu disse, ”Eu não estarei na banda se ele não estiver” Eu fiz muitas coisas por aquele cara, e então ele vai e nem ao menos me escreve uma carta, depois de tudo que passamos juntos, ele foi...engolido pela fama.”
THRONE:Você e Craig Mabbit eram também amigos até certo ponto, correto? Sempre teve alguma “treta” entre você e o Craig?
“Woow, estou feliz por você ter perguntado isso, eu não queria dizer isso. Cara eu lembro desse louco, Craig Mabbit foi a todos os shows da Warped Tour e ficava fixado em mim, um dia eu desci do palco e ele disse ”Hey cara se vocês precisarem de um substituto eu serei o substituto, vocês são muito bons“ Então na turnê “Back To Black” roubaram todas suas coisas e ele não tinha nenhum dinheiro, eu peguei $300 e o entreguei, então na próxima turnê ele toma meu lugar e fala toda essa merda sobre mim, é louco. Eu nunca teria feito isso, eu nunca substituiria ninguém em uma banda, porque teria que viver com as expectativas, e eu nunca desejaria todas essas pessoas me julgando, eu acho que você deve aceitar o que você consegue, entende? Tem mais uma coisa que queria dizer, Craig tem uma filha ele está falando pra meninas de 13 anos no publico irem chupar uma rola porque elas são fãs da minha banda, isso me faz passar mal. Vamos lá, você precisa olhar um pouco no espelho antes, você esta falando com crianças cara.
THRONE:E agora uma questão final, se você pudesse dizer algo para Max e Craig, e também toda a banda agora, o que você diria?
“Eu diria para eles que se não sabem com certeza as coisas que falam no palco ou sobre mim, por faovr, não fale. Vamos lá, caras! Quero dizer... éramos amigos. O que eu fiz? Se pensar nisso, o que fiz? Assim... eu entendo que o Robert é um careca e ele só tem 20 anos. Eu entendo que o Bryan parece uma prostituta da Tijuana. Eu entendo que o Max tem um dente verde. E ironicamente seu sobrenome é "Green", então vou começar a chama-lo de Max Green-tooth. Eu entendo que o Craig... vocês falem por mim... eu apenas entendo. Entendo... eu entendo que vocês não gravaram seus instrumentos na gravação. Só gostaria que parassem de falar de mim nos palcos.
Você sabe... o que eu acabei de dizer, eu tinha que dar o troco em vocês caras. Publicando um monte de mentiras sobre mim. A diferença entre isso e aquilo é que o que acabei de dizer é verdade. Já o que vocês disseram de mim foi uma mentira, caras. E sabem... eu verei vocês, caras... ou no tribunal para eu exigir o que é meu ou podemos cuidar disso fora da justiça. Basicamente quero deixar o resto para a gravação. Cara, o que acabei de fazer foi meio imaturo e quero me desculpar, mas eu apenas senti a necessidade de deixar todos sabendo que Robert é calvo e ele tem uns dezenove anos.
Vou apenas dizer algo pra banda toda. Eu apenas perguntaria... o foi que eu fiz de tão horrível que vocês têm que ficar falando de mim no palco? Gravar um CD sobre mim? Quase todas as músicas no seu CD são sobre mim. Vocês n”ao param de falar de mim. Vocês espalham mentiras sobre mim. Eu apenas pediria que vocês esquecessem isto, uh, fossem uma banda. Fossem vocês mesmos. Vocês não têm mais nada a ver comigo. Então eu apenas pediria que vocês fossem vocês mesmos e parassem de trazer meu nome toda hora – negativamente para essa gente. Sobre eu estar usando heroína, estar endividado e que não conseguirei sair vivo da prisão. Queria que vocês aproveitassem tudo porque sabem que não é verdade. Não sei de onde vocês tiram essa informação, mas deixe meu nome fora disto. Poupem para a gravação.”
THRONE:Você iniciou uma banda desde que esteve na prisão. Fale brevemente sobre ela.
“Eu iniciei a banda. Se não fosse pelo meu amigo Nasty... eu conheço o cara há muito tempo. Se não fosse por ele, eu nem teria iniciado a banda. Estava prestes a deixar tudo e ele disse: “Você não pode parar, cara. Você nasceu pra isso. Você não pode desistir agora.” Então fui para prisão bem logo após aquilo e eu disse: “Ei, cara, você quer entrar pra minha banda?”. Eu, na verdade, estava fazendo música aqui. Há uma música que fiz aqui, mas ainda não foi para o público ainda. A nova banda se chama Falling in Reverse. Meu baixista é o Nasty. Temos equipe de supermúsicos que está pronta pra tocar. A música será bem esclarecedora.”
THRONE:Você ainda estará com Epitaph Records depois que for solto e quais são seus sentimentos pela Epitaph neste momento?
”Epitaph Records, uh... não sei, não sei. Sabe de uma coisa? Brett Gurewitz fez o suficiente para mim. Ele fez muito. Ajudou-me passar por muita coisa. Ele é um cara legal. Não sei se deveria. Eu não sei... já ouvi isto, já ouvi aquilo.
THRONE:Por um breve tempo a banda originalmente se chamava From Behind These Walls. Você chegou ao novo nome, Falling in Reverse?
”Engraçado. Engraçado mesmo... eu estava esperando que perguntasse isto. Queria que as pessoas soubessem. Que era um nome perfeito. Eu estava numa banda com este nome Falling in Reverse quando era mais novo com estes músicos ridículos. Eles eram tão bons... estavam muito além de mim. Eu tocava baixo. Estava apenas pensando em nomes de bandas. Eu amava aquele nome. Ia dar o nome do Escape the Fate daquilo.Então eu pensei que Falling in Reverse significa muito mais que From Behind These Walls. Há outras questões sobre From Behind These Walls que não vou falar pelo telefone, mas que eram como questões de negócios. Mas prefiro Falling in Reverse e significa muito mais.
THRONE:O mais atual rumor envolve sua música “Listen Up”. Você soa muito jovem naquela música. Diga-nos sobre ele e quem foi a inspiração por trás dele. Quando foi gravado?
”Haha. Eu tinha, uh, uns dezesseis anos quando fiz aquela música. Eu estava num banda pop-punk. A inspiração... é engraçado, cara, tirei a inspiração desta banda Saves the Day. Eles gostavam de falar sobre, uh, matar... haha... matar suas namoradas e coisas do tipo.É o tipo de coisa que aquela música fala. Não literalmente, mas sabe... muitas pessoas me escrevem cartas perguntando se aquela música é sobre Max. Não, não é sobre Max. É sobre uma garota, na verdade. Isso foi há muito tempo. Eu gravei aquela música que vocês ouvem quando eu tinha uns dezoito anos. Não está nem um pouco perto do que a nova banda vai soar. Vai ter muitos gritos. Vai ter músicas muito pesadas e terá músicas muito leves.”
THRONE:Fale-nos sobre a nova música. Como é a nova música? Será similar com Reverse This Curse e Situations? Como é o som que está por trás?
”Ééé, tem daquilo. Tem muitos destes elementos nela. Mas será muito mais pesada do que costumava ser. Algumas das outras músicas são muito mais pesadas. A coisa mais pesada que estive escrevendo. Mas, sabe, temos umas músicas pop. Tudo que estive fazendo é escrever.”
THRONE:Ronnie, você gostaria de compartilhar alguns versos de uma música que está por vir do Falling in Reverse conosco?
“Claro, vou mostrar uns versos. Vocês querem que eu mostre?”
THRONE:Sim, com certeza. Seria ótimo!
“Escrevi esta música um ano atrás. Vou falar o segundo verso:
I've been beaten,
I've been bruised, and abandoned as well.
I was wrongfully accused,
You left me locked inside a cell.
I've been cheated, I've been sued
But i have lived to tell,
That the more you kick me when i'm down the more it truly helps.
My heart is like a piston, my brain is lika an engine.
Turn the keys to my ignition, watch my bad intention bubble and brew.
And i admit it.
Yes, I am an addict and yes i have a habit and yes
it's all because of you.
God bless you all, i'm going to hell. You can try to stall but your coming as well.
And if i shall die before i wake, at least you have a song to remind you of your mistake.
É isto! É, é… está maneiro. Eu fiquei muito melhor aqui. Posso cantar muito mais agudo agora. Tudo que eu faço aqui é escrever, por volta de oito horas ao dia. Enquanto quaisquer outras pessoas como do Escape the Fate – enquanto estão jantando, estou escrevendo; enquanto estão dormindo, estou escrevendo; enquanto estão tocando músicas que vêm tocando por um ano, estou escrevendo. Enquanto estão bebendo e se divertindo, estou escrevendo. Tudo que faço aqui é escrever. A não ser exercitar-me, tudo que faço aqui é escrever. Então, você pode imaginar.”
THRONE:De todas estas músicas, quando podemos esperar turnês, um novo CD e mais ótimos vídeo clips?
” Vídeo clips? Haha. Uh, brevemente, cara. Turnês e a gravação serão em 2010 provavelmente. Ano que vem. Alguns vídeo clipes. Meu primeiro objetivo é ir voando pra Virginia e gravar. Tenho muito a dizer.”
THRONE:Está altamente antecipado e será daqui a pouco.
“É, está. É louco. Estou ansioso. Não sabia que o tempo passava tão rápido, estou quase fora aqui. É louco.”
THRONE: Bem, seus fãs estão definitivamente esperando por isso. E falando nos seus fãs, nós temos algumas perguntas dos nossos vencedores do concurso da revista Throne. Jenna de Satakunta, Finlândia e Jessica de Blackburn, Reino Unido perguntam: qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando for solto?
“É muito engraçado que vocês me perguntem isso. Eu tive um sonho que vocês perguntariam. Eu tive um sonho doido ontem de noite, vou contar sobre ele pra vocês. Mas a primeira coisa que vou quando sair é ir à um encontro de narcóticos anônimos. Vou dividir meu carro todas as mulheres. Banhar-me em estrogênio. E depois disso eu provavelmente vou sair. Zoar com meus amigos. O óbvio.”
THRONE: Banhar-se em estrogênio... eu gostei desta.
“Haha. Eu preciso de mulheres perto de mim. Especificamente Megan Fox, provavelmente. É... ou Katy Perry. Ou então... é, eu provavelmente vou banhar-me em estrogênio e dividir o carro com todas as mulheres para um encontro.”
THRONE: Parece legal. Deixe-me ouvir sobre o sonho que teve.
“O sonho. Eu tive um sonho noite passada. Foi tão estranho. Eu sonhei que vi o Max e ele estava comendo churrasco no Warped Tour e ele disse: ‘cara, você roubou o nome da minha banda’ e eu ‘ do que você está falando? Não, eu não roubei.’ E do nada uma girafa... haha... uma cabeça de girafa se abaixou e pegou um dos hambúrgueres dele e depois desapareceu, cara. Apenas roubou um dos hambúrgueres dele. Foi isto. Depois eu acordei. Foi muito estranho.”
THRONE: haha. Foi um sonho maluco, amigo. Tem algo a mais.
“Haha. Não, sei.”
THRONE:Temos mais algumas perguntas dos fãs aqui. Alyse de Pittsburg, PA pergunta: quantas músicas você escreveu desde que chegou na prisão?
“Ta bem, mas antes que eu responda isto. Ela é de Pittsburg? Dá-lhe Steelers, A propósito. Ano passado eles ganharam o Super-bowl. Espero que ganhem de novo. De qualquer forma, tenho muitas. Provavelmente cerca de 150 - 200. É tudo que faço.”
THRONE: Jessica de Hampton, VA pergunta: de onde você tira inspiração para escrever suas letras?
“Hum, eu apenas sou honesto comigo. Você apenas tem que ser honesto com você. É o que falta na maioria das bandas. Quando você está escrevendo e pensa “ não devo dizer isto.” Não, isto quer dizer que você deve dizer. Você tem que usar seu coração a maior parte em que está escrevendo. Está é minha opinião. Eu sou verdadeiro comigo.”
THRONE: Nós temos mais uma pergunta de fã. Katherine de Los Angeles, CA pergunta: qual seu maior arrependimento?
“Maior arrependimento? Quem é este? É uma boa pergunta. Espera um pouco, deixe-me pensar... cara, ela me pegou. Meu maior arrependimento foi ter ficado tão viciado. Cara, eu acabei fazendo coisas para minha namorada. Tipo, comecei a roubar. O quê? Eu fiquei sem dinheiro. Gastei $ 13000 com drogas e jogos de azar. Logo após comecei a roubar. Isso é ridículo, cara. Este não sou eu. Este é meu maior arrependimento. Ter partido o coração da minha namorada e ter desapontado a maioria dos meus amigos. E meu pai também, este é meu maior arrependimento.”
THRONE: Temos uma pergunta especial pra você aqui. Vem da Setta Freeman.
“Uau... vai em frente... Está bem.“
THRONE: Setta Freeman é a mãe de Michael Cook que levou um tiro e morreu naquele dia no deserto. Agora, antes que eu faça a pergunta de Setta, eu queria que soubesse que em minha opinião ela não vem com agressão ou raiva. De fato, após conversar com ela pelo telefone, deseja-te toda sorte e você nunca foi quem ela estava atrás.
“Uau...”
THRONE: Então, com isto dito, ela lhe pergunta: por que continua me culpando por estar na cadeia?
“Não a culpo. Quando cheguei, nunca a culpei. Eu só estava bravo. Não a culpo. Culpo a mim mesmo. Eu deveria ter implorado por inocência. É minha a porcaria da culpa. Por que a verdade é, e ela sabe, eu não fiz nada. Eu não machuquei nunguém. Não toquei ninguém. A única coisa errada que fiz foi aparecer. Não devia ter feito aquilo. Não devia ter ido brigar. Só quero que ela saiba que não a culpo. Eu entendo... ela é uma mãe e perdeu o filho, ela está fazendo o que pode para ter justiça. Eu entendo isto profundamente. Entendo aonde quer chegar de todos os ângulos. Eu entendo que está brava. Eu entendo isto... eu estou bravo agora. Bravo com as pessoas que fizeram algo e que não receberam punição. Estou louco agora. Não estou do lado delas mais. Não vou citar nomes. Está muito óbvio que são elas. Estou bravo com eles agora. Não é justo... e a vida não é justa. Eu entendo, mas é sério e isto é por algo que não deveria me levar a cadeia. Mas quer saber o quê? Vou aceitar as coisas como estão porque eu tenho. Mas quero que ela saiba que não a culpo. Seria ridículo se eu a culpasse. Eu sei que disse coisas estúpidas, estúpidas porque estava bravo. Sei que pode entender. Eu nunca... quero que ela saiba – se eu fosse o cara com a arma, eu nunca teria puxado o gatilho. Não poderia puxar o gatilho mesmo se tivesse alguém com a arma apontaad pra mim. Eu nunca poderia ter feito aquilo. Nunca. Não sou um assassino...uh, e não estou culpando-a por isso. É minha culpa.”
THRONE:Como pode ver você tem fãs de todos os lugares. Você tem fãs da Thronemag pelo mundo. Então, antes de encerrarmos a transmissão, tem algo que gostaria de falar para os fãs da Thronemag antes de terminarmos a entrevista?
“Sim, cara. Vocês, caras... mudaram as coisas. Quer saber... esta prisão realmente me ajudou mudar muitas coisas em minha vida. Mas se não fosse por estes fãs... esta gente, eles mudaram minha vida com estas cartas. Estas intermináveis cartas que chegam, chegam, chegam e nunca acabam. Quero que saibam que eu leio cada uma das cartas que recebo e eu escrevo pra o tanto de pessoas que posso retornar. Eu quero que vocês saibam que aprecio que queiram minha volta... levantando-se por mim. Eu ouvi sobre vocês na Austrália que cantaram meu nome durante um show do Escape the Fate após eles terem tocado a primeira música. Ouvi sobre isso na Escócia, vocês fizeram a mesma coisa, cantando meu nome. É loucura. Não sabia que tinha este tipo de afeto em toda essa gente. É ótimo. É uma coisa boa. Eu prometo que quando sair daqui farei o melhor CD que já fiz, só pra vocês, galera. E há uma música no CD que é sobre os fãs escrevendo-me cartas. Então, apenas pra que saibam. Obrigado. Obrigado à todos. E continuem escrevendo cartas. Eu gosto mesmo das cartas, dos desenhos e das fotos. Todos os desenhos são uma graça! Obrigado.
Obrigado, cara. Conversarei com você em breve, Ricky.Obrigado
Obrigado a todos! Verei todos em breve!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário