terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Buzz Net Com o Craig Mabbit e Max Green

E aí galerinha aqui estou denovo again... como sempre enxendo o saco de você *--*
Ai vai mais uma entrevista... (Vai sabe esses caras são mais intrevistados que não sei o que)

















































Groovey: Oi, eu sou o Groovey do Music Buzz e eu estou aqui com o Escape The Fate no Fillmore Auditorium em Denver, Colorado.

Max e Craig: E aí, como tá? Tudo bem, muito bem.

Groovey: Como a turnê está andando?

Craig: Ah, vai indo muito bem…Max: Incrível sobre essa turnê é que tudo vai muito rápido, cara… É… Incrível.

Groovey: Quem é que tá com a melhor ressaca agora?

Craig: Esse cara (apontando para Max) saiu por três dias… Três dias fora em Denver, ficamos ‘ah, que legal, vamos sair um pouco…’ e daí ele… Foi embora. Ele desapareceu por três dias. Ninguém sabia onde ele estava, daí ele reapareceu do nada.Max: Uma hora antes do show.Craig: “E aí pessoal” (imitando Max).

Groovey: Você tem histórias desses três dias?

Max: Passei muito tempo em um bar de um amigo meu, G.I. Joe participando de muitos torneios de Beerpong. (Beerpong é uma competição de quem bebe mais cerveja.)

Groovey: Muito louco… Então, o que vai acontecer pra vocês depois da turnê?

Craig: Nós vamos à Europa… Reino Unido e Europa.Max: Com o Hollywood Undead.Craig: É. Hollywood Undead de novo… E um tempo de folga e depois Austrália e Japão.

Groovey: Uau. Vocês estão correndo ein? É como dois terços do mundo, assim… Ah droga, não estamos indo ao Brasil!

Craig: Não, não, vocês vão ter que esperar!

Groovey: Desculpa aí!

Craig: Espera um pouquinho, pedimos desculpa às outras cidade, mas…Max: Próxima vez!Craig: Próxima vez!

Groovey: O que vocês estão pensando para o CD novo?

Max: Está vindo!Craig: Vai vir em breve.Max: Já temos várias letras, várias músicas prontas, vários solos, sabe. Estamos trabalhando nele agora, tentando arranjar um produtor novo. Tem muita ansiedade, queremos ver o novo álbum finalizado.

Groovey: Quando vocês acham que estará pronto?

Max: Provavelmente pela primavera ano que vem… Vamos fazer algo mais especial neste CD, vamos fazer algo grande com… Bônus, previews, extras, mais extras, e todas essas coisas que se tem…

Groovey: Vai ser um pacote gigante. (demonstra com as mãos)

Max: Vai ser do tamanho daquilo ali! (aponta)

Groovey: Vai ser muito louco, vai ter um monte de coisas do outro mundo.

Max: Nunca se sabe, cara, somos um grupo de caras loucos!Craig: Vamos pôr pacotes novos dentro dele…Max: É, pros maiores fãs.

Um comentário:

  1. oiii gostei do seu blog e pensei se vc pudesse dar uma olhada no meu....aceito criticas e elogios nao é bem meu e mais dos meus amigos pq.....eu esqueço de publica as postagens e etc :S mais ve ^^ www.nerdsemressaca.blogspot.com ahhh esqueci de fala te achei mo bonita :D

    ResponderExcluir