terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Horário de Férias ?! O.o

Pois é gente, minhas férias estão uma BAGUNÇA, e um tédio também.
Ás vezes eu não sei o que fazer da minha vida e fico a tarde inteira no PC com tédio.
Então eu criei um tipo de 'Horário de Férias'
É só o que eu vou fazer por semana, claro que eu vou tentar seguir a risca, só que não vou me forçar a isso, ficamos assim.

Segunda: Postar fics no Nyah, cuidar do meu fórum, escrever e ter idéias do que postar aqui.
Terça: Postar aqui, scriptar, escrever, fazer themes de Tumblr e fazer gifs.
Quarta: Postar fics no Nyah, cuidar do Fórum, escrever, ter idéia aqui pro blog.
Quinta: Postar aqui, scriptar, escrever, fazer Themes e gifs
Sexta: Desenhar e fazer o que eu quiser.
Sábado e Domingo: Postar aqui e no Nyah e tirar o resto do dai de folga.

Bem simples não?
Minha vida é meio repetitiva kkkk
Como eu disse, eu não vou me forçar a seguir a risca, porque eu não escolho quando meus pais decidem sair para algum canto, ou quando eu marco de sair com amigos.

Obrigada pela atenção e pelo seu tempo perdido *--*
Bye ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário