quarta-feira, 23 de março de 2011

Ronnie VS Max (Ok nãoé bem uma luta sapoksaposak)


 Depois de muito tempo sem entrar no twitter hoje eu decidi simplismente entrar e ver se o Ronnie tinha postado coisinhas legais poaksposakpsao...[/sim eu tenho essa mania]

Então eu entrei no twitter do Ronnie e vi que ele teve uma longa conversa com o Max, Yeah!

A conversa abaixo está traduzida, pode não estar totalmente na ordem certa porquê as vezes eles escreviam dois tweets antes de uma resposta então está meio bagunçado, eu dei uma ajeitadinha na tradução e uma ajeitadinha na sequência mas mesmo assim não está perfeito, eu vou por aqui embaixo e depois lá embaixão eu dou uma explicada.


Ronnie: @ max_the_ripper Você realmente não quer ir lá não é? Meu álbum está quase pronto e mal posso dizer é .. xeque-mate.

Max: @ REDRUMRONNIE O que você está falando?

Ronnie: @ max_the_ripper royalties ;)

Max: @ REDRUMRONNIE seu álbum com certeza vai ser ótimo. Estou ancioso para ouvi-lo. Você tem um longo caminho a percorrer meu amigo e eu gostaria de ficarmos como amigos.

Max: @ REDRUMRONNIE Sou obrigado pelas amáveis ​​palavras. Às vezes me pergunto se você é sincero embora. Isto não tem de ser o choque de titãs w/us man.

Ronnie: @ max_the_ripper Confronto de titãs? Sério? Essa guerra é nossa(This War Is Ours, entenderam?)? Ummm ...

Max: @ REDRUMRONNIE Não sei o que isso significa. Mas isso não me afeta. Então recolher o meu amigo.

Max: @ REDRUMRONNIE Ou você está perguntando se eu vou comprar um álbum? Claro mano .. Eu vou comprar 2 =]

Ronnie: @ Max_the_ripper não será o confronto de titãs. Apenas deixe-me lançar meu álbum e depois disso não se preocupe direito ;)

Max: @ REDRUMRONNIE Eu não estou preocupado. Por que você é tão obcecado em me bater? Não tenho nada contra você, eu estava esperando que pudéssemos conversar um dia e consertar tudo.

Ronnie: @ max_the_ripper Depois do meu álbum tudo é perdoado:)

Max: @ REDRUMRONNIE Sim e eu que dei o nome"essa guerra é nossa"(This War Is Ours). Leia a letra da primeira música, eu escrevi sobre você. (A Música é a "We Won't Back Down" pra quem não sabe)

Ronnie: max_the_ripper @ Agora você está no mesmo barco que eu, e uma parte de mim quer ajudá-lo, porra!

Max: @ REDRUMRONNIE Negócio. Eu respeito isso

Ronnie: @ max_the_ripper Eu não sou nenhum santo, mas eu sou homem o suficiente para cantar sobre isso ...

Ronnie: @ max_the_ripper É claro que eu vou falar merda que você espera

Max: @ REDRUMRONNIE O título do álbum não tem nada a ver com você. E o que eu disse foi que nossos antigos amigos disseram, e dói de ouvir.

Ronnie: @ max_the_ripper É difícil de esquecer, especialmente quando eu era um verdadeiro amigo para você, como um irmão!

Max: @ REDRUMRONNIE Sim 10 anos, eu sei. Sejamos realistas, nenhum de nós somos santos. Concorda?

Max: @ REDRUMRONNIE Eu vi suas entrevistas mano.

Max: @ REDRUMRONNIE Vou acreditar quando vê-lo. Vergonha é assim

Max: @ REDRUMRONNIE Aparentemente você não tenha ouvido perto o suficiente para minhas músicas. E eu me escondo nada.

Max: @ REDRUMRONNIE Muito bem, tenha um bom dia Ronnie. Tardia

Max: @ REDRUMRONNIE Eu sinto você.

Sim eu sei, está tudo uma confusão só, mas aco que entre eles está tudo se desenrolando entende? Eles estão testando um ao outro para ver qual orgulho acaba mais rápido, essa é a minha opnião...
A conversa fluiu mais ou menos assim....
 O Ronnie fala alguma coisa sobre o CD dele e o Max pergunta o que ele está falando e eles começam a falar dos CD's e o ROnnie cita o "This War Is Ours" dando a impressão de que o nome do álbum é para ele e o MAx diz que o nome do Cd (por mais ele que tenha escolhido o nome) não tem nada a ver com o Ronnie e também disse que escreveu aprimeira música do álbum (o "We Won't Back Down") para o Ronnie ele diz que queria que tudo se resolvesse e o Ronnie diz que depois que ele lançar o CD dele ele irá perdoar tudo o Max comenta sobre que o que os amigos antigos disseram o machucou muito e o Ronnie disse que sabe ainda mais ele que era como um rmão e o Max diz que ele sabe, 10 anos juntos, Max diz que nenhum deles são santos e  Ronnie não responde, simplismente some sapoksaposka Acho que ele saiu do Twitter então o MAx simplismente finaliza a conversa.


Eu espero que no final das contas os dois fiquem amigos novamente eu espero!
Acho que é só isso mesmo *--*
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário