quinta-feira, 3 de março de 2011

Notícias!

E ai pessoal... Td bem?
Então eu estou aqui... novamente... falando com vocês....
Eu queria agradecer do fundo do meu coração por todos vocês estarem lendo meu blog isso me deixa super feliz *--*

Continuem comentando... e se vocês quiserem que eu fale sobre uma coisa em especial... é só mandar um e-mail para

marcellaantunespaulo@hotmail.com

Me Sigam sapoksaposka

@MaxGRippersGirl

Meu Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=11974616648017804189

Meu MSN:

marcellaantunespaulo@hotmail.com

Então eu fiquei uns dias sem entrar no Blog e quando eu vou ver BUM! + de 2000 Views #MeSentiImportante...

Sabem eu queria fazer uma coisa especial nesse blog e não só dar notícias de bandas ou comentar sobre elas... eu provavelemente poste umas Fics que eu faço.. O que acham? Ninguém é obrigado a ler ok.. se ninguém quiser ler também vale paosksapoksa

Agradeço Novamente =*  =:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário