segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pessoa Irritantes

Tá ligado aquelas pessoas que ligam pra você todo dia e daí você não quer falar com ela... Então eu odeio isso simplesmne odeio ¬¬!
É HORRIVEL!

Você mó de boa em casa no seu PC daí liga aquela pessoa que você ODEIA! E começa a falar um monte de coisas sem sentido ¬¬!


Então eu odeio isso é realmente irritante ¬¬!

OK eu sei que eu to fazendo muito isso "¬¬!" kkkk realmente me desculpe u.ú
Ok parei...
kkkkk
É engraçado como pessoas irritantes irritam... afinal elas são irritantes kkkkk!


Percebi uma coisa... quem con certeza lê ou leu meu blog é um desinteressado com a vida e que não faz nada  também é uma PEssoa Irritante... Sabe? 

Você que está lendo é uma Pessoa Irritante como eu! Mas irritante de um jeito bom =3

Um comentário:

  1. Você tem razão, eu sou irritante *-*
    Mas, convenhamos, eu não ligo pra casa dos outros pra falar coisas sem sentido! u.u

    Mas sou irritante XD

    ResponderExcluir