sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Max Green e Ronnie Radke, Possivel reconciliação?





Oi pessoas... Eu vim trazer uma ótima notícia pra você *--*
E a notícia vocês ja devem saber mas eu não sei se vocês sabem... eu esperei pra postar hoje para ver se o Max Respondia *--*
No Twitter ontem Roonie Radke Mandou a seguinte mensagem para o Max....(Está traduzido)


@REDRUMRONNIE: Hey Cara espero que você esteja bem, Eu continuo aqui por você....


Eu desesperada como sempre aopskspaoksapoksa.... fui ver se o Max havia respondido... mais NADA! Ele simplismente mandou uma mensagem em branco para o Ronnie MASSS.... hoje ele respondeu...


@max_the_ripper: Hey cara obrigada, isso foi legal. Só pensei em algo muito antigo... "Coma isso! (pega arma) Não você come! Awh Shit" Você lembra?


Bom é isso... se isso é uma coisa boa ou não eu ainda não sei... mas vamos pensar positivamente!

Um comentário: