sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bokura ga Ita


Ok Ok Ok.... Yo Minna-san quanto tempo né. (Depois eu acuso vocês de não lerem também eu quase não escrevo ¬¬) Desculpa ai gente é que esses dias eu tive que ralar nas provas senão eu ficava sem NR (Mas que raio é NR? É um acampamento que a 8ª série *minha sala* vai pra fazer a formatura legal né?) então eu peço desculpas.... e vamos ao que importa Bokura ga Ita

Um tempo atrás eu estava 'folheando' minha pastas de anime e vi lá Bokura ga Ita eu falei 'Ah porquê não?' comecei a assistir, vou ser bem sincera com vocês. Eu, na verdade, no começo estava achando o anime uma merda ¬¬ os personagem não tinha ação e nem reação ¬¬ mais foi melhorando e agora eu posso dizer que o anime é PERFEITO sei que o traço é tosco e tudo mais, só que eu acostumei, Bokura ga Ita é muito parecido com Lovely Complex tanto a história quanto o traço ¬¬ mas no Bokura ga Ita a menina não é gigante *O* e nem o menino é anão O.O

Conta a história de um casal Yano e Nanami bom Nanami é uma menina normal que odeia o Yano(Só no começo da história) a história é muito comédia/romântica/High School/com um apitadinha de Ecchi a história é bem legal eu recomendo Nanami no passar da história fica descobrindo o passado de Yano que não é nem um pouco agradavel mais que isso eu na verdade não posso dizer...(Mas porque?)Quer que eu conte o final?(Não!)Então....

Bom gente é isso


ITEKIMASU KISSUS

Um comentário:

  1. *o*
    séerio?
    eu ia começar a ver.. mas meeu animo naao tavaláa essas coisas.. quee bom .. vooou ver se baixo agora ;33

    Eu fui no NR na quarta serio *o*
    (na 8ª fuui pro MED ;33)

    -sóo da eu comentando? TT^TT

    ResponderExcluir