segunda-feira, 12 de julho de 2010

Miojo com Toddy

No meu último post no blog eu falei sobre os leitores sumido certo mais daí veio a Lya Yuki uma grande amiga minha e disse: "OH GOD, ela me achou!
escolhi um mau esconderijo...
PeraaH-chan! Fale sobre miojo com Toddy! Se nunca comeu, faça e diga o q acha" Sim é verdade eu nunca comi miojo com toddy! Mas eu pensei ela quer que eu coma miojo enquanto tomo leite com toddy ou ela quer que eu faça o miojo e jogue Toddy no miojo daí eu decidi fazer os dois...[TENSO]
Miojo enquanto toma Toddy: Pra mim foi normal eu sempre fui de comer coisas estranhas até que não foi ruim...
Miojo com Toddy: CARAS! Eu não acredito que eu comi isso foi muito TENSO não curti muito Mas se você aí que gosta de comer miojo com toddy(dentro do miojo) Véi.... Véi... você é muito ninja....

Afinal o gosto é seu não é

Um comentário:

  1. .-.
    seei naao..
    acho que nao vou fazer o teste >.<
    tem cara de que vai ficar.. .. .. tensoo .. >.<

    ResponderExcluir