sábado, 24 de julho de 2010

Meu Fórum Pt e Br de K-ON! está pronto


Weeee
Eu terminei faz um tempinho mas tudo bem né Plix participem lá dos meus fóruns pra achar mais é só ver na publicidade desse meu fórum....
Como podem ver aquele é o Banner
Chique né eu que fiz osakspaoksaopska*METIDA* é só brinks TT^TT
Não se preocupem eu não vou parar de postar*como se a gente ligasse pra isso*isso é Maldade TT^TT
COmo sempre a Ás-Chan e a Sáah-Chan estão participando dos meus fóruns *apesar de serem um caos* mais eu aonda chego lá elas são Mods desse meu Fórum legal né!
Bom o Link se encontra lá embaixo do Post e obrigada

ITEKIMASU KISSUS

Link: www.k-onptbr.forumeiros.com

Um comentário:

  1. Claro née Poxaa! ^^
    eu TENHO que participar dos seus foruns perfos *o*
    adoro tooodos~
    ;33

    ResponderExcluir