quarta-feira, 14 de julho de 2010

K-ON! Segunda Temporada





Como a maioria das pessoas já devem saber que K-ON! Tem a sua 2ª temporada que no momento está no cápitulo 14 (se eu estiver engada por favor alguém me avise porquê eu não tenho toda a certeza) o Anime ainda está em andamento e vai até o cápitulo 26


Nessa temporada as meninas estão no 3º ano do colegial.

Eu simplismente amo esse anime e estou fazendo um fórum dele mais ele ainda está BEM em andamento (quando terminar eu faço uma 'publicidade' hehe ^^

Bom voltando ao assunto principal...


Sinopse do Anime 1ª Temporada: O Anime em sua primeira temporada tem como personagens principais: Hirasawa Yui, Akiyama Mio, Tainaka Ritsu, Kotobuki Tsumugi e um tempo depois ganhando mais uma membro para sua banda a Nakano Azusa.
Possui 12 episódios e mais 2 extras, num total de 14.
A História começa quando Ritsu quer entrar para um clube de Light Music ou K-ON! então ela chama sua melhor amiga a Mio para fazer parte que acaba sendendo e entrando no clube mais elas percebem que não tem ninguém nesse clube e vão falar com a professora que diz que todos membros saíram no passado e se elas não arranjassem mais 2 membros o clube iria fechar, então Ritsu e Mio abrem o clube para inscrições mais elas tem um prazo de 1 semana para encontrar membros até que entra uma menina loira chamada Tsumugi e então elas vão precisar somente de mais 1 membro, enquanto isso Yui está tentando decidir em que clube entrar e acaba entrando no clubde Light Music achando que iria passar só tocando simples castanholas mais depois de entrar lá e perc eber que falou que toca guitarra ela tenta sair do clube mais fica com pena das três meninas e acaba falando que não sabe tocar guitarra, se desculpa e decidi sair do clube, mas as 3 meninas imploram para ela entrar no clube e ela acaba ficando por lá mais ela teria que comprar uma guitarra e ensinar Yui a tocar... e depois disso... vocês vão ter que assistir!
Sinopse Tirada:PerahH(ou seja eu que escrevi)
Por enquanto é isso...
ITEKIMASU KISSUS

Um comentário:

  1. siim.. eu comprei o dvd de k-on 2ª temporada por engano .-.
    (sim.. é engano.. era para ter coprado a primeira temp >.<)

    ResponderExcluir