segunda-feira, 1 de julho de 2013

Falling In Reverse (+Discografia)

   Eu vim aqui dessa vez para falar do Falling In Reverse, para falar a verdade eu iria falar do AA mas eu vou deixar para próxima, eu sei que já me pediram, eu vi o e-mail e eu agradeço e peço para esperar só mais um pouquinho. obs: tudo o que eu escrever sobre o FIR, aqui neste post, veio de mim.

   O Falling In Reverse [FIR] é uma banda que o Ronnie Radke (ex-Escape The Fate) formou com seu amigo Nason, enquanto Ronnie estava na cadeia, depois do Ronnie ter saído da cadeia eles começaram o "projeto" de banda e lançaram uma música chamada "Listen Up" em uma qualidade horrivel, muitas pessoas acabaram achando que era sobre o Max mas na verdade essa música existia desde que o Ronnie estava no ETF, depois de um tempo (antes do primeiro CD) o Nason saiu da banda por vontade própria e Ronnie contratou algumas pessoas para entrar na banda, sim, contratou, ou seja, o Ronnie paga para os integrantes ficarem na banda (o que eu acho que não é uma novidade para um pessoal que ta lendo), mas isso não impede que os caras sejam amigos ouviu, não começem a falar bosta por aí, ok? Beleza. A banda fez clipes, um CD e quando todos esperavam que a banda estabiliza-se mais um integrante saiu, Mika, ele saiu pois o Ronnie pediu para ele sair, mas todos disseram que ele saiu de boa, agora você pergunta: Por que ele saiu? Ele saiu porque ele fazia umas porcarias, levava fãs no apartamento do Ronnie e coisas do tipo. Com a saída do Mika, entrou o Ronnie, sim, outro Ronnie. Agora as fotos.

Integrantes Atuais:

Ronnie Radke



Jacky Vincent

Derek Jones

Ryan Seaman

Ronnie (Ron) Ficarro

Integrantes (Importantes) Antigos:

Mika Horiuchi

Nason (Nasty) Schoeffler


Agora vamos para a discografia.

THE DRUG IN ME IS YOU
(2011)

Tracklist:
01 - Raised By Wolves
02 - Tragic Magic
03 - The Drug In Me Is You
04 - I'm Not A Vampire
05 - Good Girls Go Bad
06 - Pick Up The Phone
07 - Don't Mess With Ouija Boards
08 - Sink Or Swin
09 - Caught Like A Fly
10 - Goodbye Graceful
11 - The Westerner

[Download]
[Download]

FASHIONABLY LATE

(2013)

Tracklist:
01 - Champion
02 - Bad Girls Club
03 - Rolling Stone
04 - Fashionably Late
05 - Alone
06 - Born To Lead
07 - It's Over When It's Over
08 - Game Over
09 - Self-Destruct Personality
10 - Fuck The Rest
11 - Keep Holding On
12 - Drifter
13 - Where Have You Been
14 - Goddamn
15 - Rolling Stone [Shy Kidz Remix]

[Download]
[Download]

Se você quiser ouvir antes de baixar tem aqui o CD completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário