quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fashionably Late, estão preparados?


   Quem está esperando o novo CD do FIR? Eu estou.

   O álbum Fashionably Late que será lançado no dia 18 de Junho nos EUA e talvez chegue para o BRasil na mesma data ou uma semana depois (como sempre)
   O CD está prometendo ser ótimo, pelo menos com os dois singles lançados Fashionably Late (acima) e Alone (abaixo), muitos fãs criticaram as músicas por estar fugindo um pouco da ideia que era o Falling In Reverse e acabaram parando de escutar a banda, mas com as músicas novas o FIR ganhou muitos fãs novos.
   Provavelmente eles estão postando os singles por causa dos rumores do fim da banda. Um cara que joga Call Of Duty com o Derek lançou o rumor do fim da banda para algumas revistas e o fato dos meninos terem excluído os Twitter só ajuda com o rumor, mas a mulher do Ronnie já desmentiu toda a história e disse que eles excluíram as contas por causa do nascimento da filha do Ronnie que irá acontecer em breve.
  Eu só´estou esperando o CD vazar como aconteceu com o The Drug In Me Is You.


Um comentário: